KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

"Show mirror image in preview video window"

Portuguese translation: Mostrar imagen local na janela de pré-visualização de vídeo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"Show mirror image in preview video window"
Portuguese translation:Mostrar imagen local na janela de pré-visualização de vídeo
Entered by: xxxForna

16:17 Jan 12, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Microsoft NetMeeting
English term or phrase: "Show mirror image in preview video window"
Utilização da câmara como um webcam (NetMeeting)

To prevent a mirror image of your camera, do not select 'Show mirror image in preview video window'

Precisava de saber como é que aparece nos PCs (NetMeeting em PT europeu) a frase "Show mirror image in preview video window".
Obrigada
Vanessa Marques
Portugal
Mostrar imagen local na janela de pré-visualização de vídeo
Explanation:
Toda essa opção aparece no Windows 2000.
Selected response from:

xxxForna
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Mostrar imagen local na janela de pré-visualização de vídeoxxxForna
4mostrar imagem espelho na janela de video de pré-visualização
Maria Luisa Duarte


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mostrar imagem espelho na janela de video de pré-visualização


Explanation:
mostrar imagem espelho na janela de video de pré-visualização


imagem espelho

Quando nada for referido, a configuração das formações apresentadas para os Randoms corresponde aos "Slots A", quer na imagem normal (saída pela porta esquerda, como por exemplo no Twin Otter), quer na imagem espelho (saída pela porta direita, como por exemplo no Pilatus Porter).




    Reference: http://www.mariosantos.com/po/randoms_j-q.htm
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Mostrar imagen local na janela de pré-visualização de vídeo


Explanation:
Toda essa opção aparece no Windows 2000.

xxxForna
PRO pts in pair: 499
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
17 hrs