KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Apple Talk Zone

Portuguese translation: Zona "Apple Talk"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Apple Talk Zone
Portuguese translation:Zona "Apple Talk"
Entered by: Maria Luisa Duarte

08:41 Jan 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Printing Guide
English term or phrase: Apple Talk Zone
String.
Veronica Ovadia
Zona "Apple Talk"
Explanation:
Apple Talk: Software de Local Area Network (LAN ou rede local), da Apple, que permite aos computadores Apple compartilhar recursos



Suporte de Software Cisco IOS, incluindo routing multiprotocolos (IP, IPX, ***Apple Talk***, IBM/SNA) e
bridging.


Brasil Apple Clube
... Baixe as edições antigas do informativo Apple Talk. Faça o download
do Apple Talk número zero em formato Adobe PDF (1.1 MB). ...
www.rsmac.com/brasilappleclube/index2.phpp

Portal Miscelânea
... Apple Talk - O Apple Talk é um clube de usuários de computadores Macintosh que
mantém este site com informações, resumo de notícias, resumo de links ...
www.fasp.br/miscelanea/pagina.asp?Codcat=13 - 18k
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8Zona "Apple Talk"
Maria Luisa Duarte
5zona 'Apple Talk'
airmailrpl


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
Zona "Apple Talk"


Explanation:
Apple Talk: Software de Local Area Network (LAN ou rede local), da Apple, que permite aos computadores Apple compartilhar recursos



Suporte de Software Cisco IOS, incluindo routing multiprotocolos (IP, IPX, ***Apple Talk***, IBM/SNA) e
bridging.


Brasil Apple Clube
... Baixe as edições antigas do informativo Apple Talk. Faça o download
do Apple Talk número zero em formato Adobe PDF (1.1 MB). ...
www.rsmac.com/brasilappleclube/index2.phpp

Portal Miscelânea
... Apple Talk - O Apple Talk é um clube de usuários de computadores Macintosh que
mantém este site com informações, resumo de notícias, resumo de links ...
www.fasp.br/miscelanea/pagina.asp?Codcat=13 - 18k


    Reference: http://www.telaco.pt/cisco/ciscor17c.htm
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Griecco: software de LAN. Palavra de macmaníaca :)
34 mins

agree  José Antonio Azevedo
49 mins

agree  Laerte da Silva
1 hr

agree  Sidnei Arruda
2 hrs

agree  Clauwolf
2 hrs

agree  João Carlos Pijnappel
2 hrs

agree  Mário Seita
4 hrs

agree  Vanessa Marques
6 hrs

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
zona 'Apple Talk'


Explanation:
Brasil Apple Clube
... Baixe as edições antigas do informativo Apple Talk. Faça o download
do Apple Talk número zero em formato Adobe PDF (1.1 MB). ...
www.rsmac.com/brasilappleclube/index2.php

Módulo 3 - Apresentação do protocolo Apple Talk Pilha de Protocolos Apple Talk A arquitetura Apple Talk corresponde a um conjunto de protocolos dispostos em camadas, onde cada protocolo implementa (oferece ...
www-gppd.inf.ufrgs.br/~barreto/cmp147/modulo3.html

curso_glossario
... Apple Talk - Sistema de comunicação em rede, que interliga computadores
Macintosh entre si e com outros equipamentos. Apple Talk ...
www.cursotakano.com.br/glossario/curso_glossario.htm

Making Windows NT Server Macintosh Accessible - ... By default, only Macintosh computers running in the default Apple Talk zone will be able to access the Windows NT server, unless you have an Apple Talk router ...
www.brienposey.com/ making_windows_nt_macintosh_accessible.htm

[PDF]Administrator Guide Security Policy Of NAStorage Under Macintosh ...
... Page 7. 2. Selecting AppleTalk Zone NAStorage server support "Apple Talk Zone" mode, you can select a zone which you want NAStorage server joins. ...
www.ingrasys.com/data01/NAStorage/Technical_Guides/ Administrator_Guide_Security_MACINTOSH.pdf

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748