KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

sieve slide

Portuguese translation: peça corrediça da peneira


17:43 Mar 25, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: sieve slide
Trata-se de uma peça de um espremedor de sumos.
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:peça corrediça da peneira
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-25 17:53:09 (GMT)
--------------------------------------------------

Dic. Luis Mendes Antas

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-25 17:53:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Luiz
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1trilho da peneira
Roberto Cavalcanti
5crivo com gargaloAntónio Ribeiro
4peça corrediça da peneira
Clauwolf
1peneira ,crivo ou coador=sieve slide=escorregadio...
Mayura Silveira


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
peça corrediça da peneira


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-25 17:53:09 (GMT)
--------------------------------------------------

Dic. Luis Mendes Antas

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-25 17:53:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Luiz

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
trilho da peneira


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  marinagil
57 mins
  -> Grato

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
crivo com gargalo


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

7 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
peneira ,crivo ou coador=sieve slide=escorregadio...


Explanation:
...algumas sugestões ,pois compondo com as dos colegas seria um "coador escorregadio"
Apenas uma sugestão.Seria minha tradução
;)
Mayura

Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58