KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

H2-Pack hydrogen compressors

Portuguese translation: Compressores de hidrogênio em Unidades H2


15:16 Mar 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: H2-Pack hydrogen compressors
Não sei como traduzir isto. H2-Pack o que quererá dizer?
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:Compressores de hidrogênio em Unidades H2
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-27 15:28:45 (GMT)
--------------------------------------------------

Poderia ter um hífen após o H2 Pack, ficando assim:

Unidades H2 - Compressores de Hidrogênio

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-27 20:42:41 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Power pack\" é conjunto de unidades de potência (dicionário Antas). Fica muito longo \"conjunto de unidades de H2\" - assim, preferi \"Unidades de H2\" (faltou o \"de\").
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1kit de compressores de H2 (hidrogénio)
Ricardo Fonseca
5Compressores para instalações de Hidrogênio (H2)
Roberto Cavalcanti
3 +1Compressores de hidrogênio em Unidades H2
Clauwolf


Discussion entries: 2





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Compressores de hidrogênio em Unidades H2


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-27 15:28:45 (GMT)
--------------------------------------------------

Poderia ter um hífen após o H2 Pack, ficando assim:

Unidades H2 - Compressores de Hidrogênio

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-27 20:42:41 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Power pack\" é conjunto de unidades de potência (dicionário Antas). Fica muito longo \"conjunto de unidades de H2\" - assim, preferi \"Unidades de H2\" (faltou o \"de\").

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mayura Silveira: a melhor resposta até agora!
23 hrs

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Compressores para instalações de Hidrogênio (H2)


Explanation:
H2 Pack é a instalação de Hidrogênio de um local(hospital, indústria)

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
kit de compressores de H2 (hidrogénio)


Explanation:
Parece-me que seja isso

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Delgado
5 days
  -> obrigado