KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

die and water jacket cooling unit

Portuguese translation: matriz e unidade de resfriamento de camisa d´água


18:55 Mar 27, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: die and water jacket cooling unit
machine
Marcus
Portuguese translation:matriz e unidade de resfriamento de camisa d´água
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito obrigado!!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
4matriz e unidade de resfriamento de camisa d´água
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
É fácil e rápido, e com isso muito mais pessoas responderão às suas dúvidas. Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
matriz e unidade de resfriamento de camisa d´água


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Muito obrigado!!!!