KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

nitrided, poliched and hard treatment

Portuguese translation: tratamento com nitreto, polimento e tratamento de endurecimento


18:57 Mar 27, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: nitrided, poliched and hard treatment
machine
Marcus
Portuguese translation:tratamento com nitreto, polimento e tratamento de endurecimento
Explanation:
HTH
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
4tratamento com nitreto, polimento e tratamento de endurecimento
Silvio Picinini


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
É fácil e rápido, e com isso muito mais pessoas responderão às suas dúvidas. Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

Além do mais, se você deseja obter boas respostas, é interessante fornecer mais contexto. "Machine" é um tanto vago, não acha?

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: dá pena jogar fora estes pontinhos (super fáceis)
13 mins
  -> Obrigado, Cláudio. Também acho...

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tratamento com nitreto, polimento e tratamento de endurecimento


Explanation:
HTH

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393