KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

bit-enumerated

Portuguese translation: enumerada por seqüência de bits


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bit-enumerated
Portuguese translation:enumerada por seqüência de bits
Entered by: Edilaine Grandolpho

20:51 Mar 28, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Dispositivo de leitura de dados de equipamentos
English term or phrase: bit-enumerated
ON/OFF
Activate or deactivatea bit-enumerated binary variable

Refere-se à função da tecla On/Off

Para português do Brasil
Edilaine Grandolpho
Brazil
Variável binária numerada por bits
Explanation:
Numerada por seqÜências de bits
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!

Bom começo de semana a todos,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Variável binária numerada por bits
Teresa Cristina Felix de Sousa
5 +1cujo bit é enumerado
Roberto Cavalcanti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Variável binária numerada por bits


Explanation:
Numerada por seqÜências de bits

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!!

Bom começo de semana a todos,

Edilaine

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: enumerada, congrats
8 mins

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
9 mins

agree  Mayura Silveira
3 hrs

agree  Lúcia Lopes
7 hrs

agree  José Antonio Azevedo
14 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cujo bit é enumerado


Explanation:
variável binária...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-29 03:30:35 (GMT)
--------------------------------------------------

a variável binária do bit enumerado

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  marinagil: Enumerado, sim -- e ñ Numerado!
16 hrs