KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Monarchies

Portuguese translation: Que tal preencher seu perfil no ProZ?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Monarchies
Portuguese translation:Que tal preencher seu perfil no ProZ?
Entered by: José Antonio Azevedo

14:26 Mar 30, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Monarchies
Monarchies
There are still some monarchies all over the world.However, not so many as there werein the distant past.
In a monarchy there is a sovereign such as a king, a queen, an emperor or an empress - in short - a monarch.
There was a time when monarchies were absolute. Nowadays, they are often limited by a constitution, that is, the king or queen is the sovereign but the parliament is responsible for the real government.
One of the most ancient and famous monarchies in the world is the United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland. The countries of the United Kingdom are: England, Scotland, Wales and Northern Ireland (or Ulster).
Among the British people there is some criticism about the empire, but even this is part of a millenary tradition
Vanessa
Que tal preencher seu perfil no ProZ?
Explanation:
É fácil e rápido, e assim você poderá receber mais respostas dos colegas, porque muitos de nós não gostam de responder a anônimos.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
5 +1monarquias
P Forgas


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
É fácil e rápido, e assim você poderá receber mais respostas dos colegas, porque muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Steve Smith: e consultar QUALQUER dicionario!!!
6 mins
  -> Obrigado, Steve. Mas aí dá muito trabalho... É mais fácil consultar o dicionário online gratuito para anônimos chamado KudoZ. :)

agree  Rolf Riegger Jr.: Há outros online como o Babylon etc...
11 mins
  -> Obrigado, rieggerjr.

agree  BrazBiz: e quem é Oduvaldo, sócio do ProZ?
48 mins
  -> Obrigado, BrazBiz. Deve ser a pessoa que fez com que o KudoZ passasse a ser a ferramenta ideal para anônimos em busca de traduções grátis, sem a necessidade de nem ao menos se identificar...

agree  António Ribeiro: Contudo, há sempre alguém disposto a oferecer respostas gratuitas (ou possivelmente a troco de 4 pontos).
2 hrs
  -> Obrigado, António. Infelizmente, você tem razão...

agree  Lúcia Lopes: It´s THE END !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 hrs
  -> Obrigado, Maria.

agree  Tania Marques-Cardoso: O que causa mais espanto é a pessoa não entender esse cognato tão perfeito...
3 hrs
  -> Obrigado, Tânia.

agree  Brigith Guimarães: Nossa, esta é deveras inacreditável!.....
4 hrs
  -> Obrigado, brigith.

agree  Clauwolf: fora com esta monarquia dos desconhecidos!
8 hrs
  -> Obrigado, Cláudio.

agree  Mafalda d'Orey de Faria: E porque não ser simplesmente PROIBIDO não se identificar?
8 hrs
  -> Obrigado, Mafalda. Eu venho brigando por essa proibição há muito tempo, mas infelizmente há muitos defensores de anônimos no site. Eu até já sugeri mudar o nome de ProZ para AmateurZ ou AnonymousZ...

agree  Paula Delgado
21 hrs
  -> Obrigado, Paula.

agree  Henrique Serra: Anonymouz? Essa foi grande!
1 day13 hrs
  -> Obrigado, Henrique. Vamos fazer um abaixo-assinado... :)

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
monarquias


Explanation:
felicidades, P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mayura Silveira
4 hrs