KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

lift flap

Portuguese translation: barra orientadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:lift flap
Portuguese translation:barra orientadora
Entered by: António Ribeiro

18:37 Apr 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: lift flap
Trata-se de um dispositivo num verificador de peso que inclui um desviador, empurrador, dispositivos d erejeição e este lift flap.
Andreia Silva
Portugal
barra orientadora
Explanation:
barra / asa

É uma sugestão.



--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-03 18:58:46 (GMT)
--------------------------------------------------

Aba - outra sugestão
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2barra orientadoraAntónio Ribeiro
5aba de sustentação
betoaguiar


Discussion entries: 1





  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
barra orientadora


Explanation:
barra / asa

É uma sugestão.



--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-03 18:58:46 (GMT)
--------------------------------------------------

Aba - outra sugestão

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: ou direcionadora
1 hr

agree  Mayura Silveira
3 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
aba de sustentação


Explanation:
pela definição dada, trata-se de uma pequena espécie de rampa guia colocada no final de um tapete rolante que guia a carga do tapete para o próximo lance de tapete ou para o próximo segmento da trajectória da carga. Também lhe chamaria rampa de sustentação ou rampa guia...

betoaguiar
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 79