KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hands over

Portuguese translation: Que tal preencher seus dados ?


13:18 May 21, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Engeneering
English term or phrase: hands over
The designer hands over drawings to...
Sofia
Portuguese translation:Que tal preencher seus dados ?
Explanation:
:)Mais tradutores responderão.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Que tal preencher seus dados ?
Clauwolf
5 -1entrega, faz a entrega
Henrique Magalhaes
5 -1distribuir.. passar a frente
airmailrpl
5 -1Atribui
Ricardo Fonseca
5 -1entrega
Fiona N�voa
3 -1ceder - renunciar
Emilia Carneiro


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Que tal preencher seus dados ?


Explanation:
:)Mais tradutores responderão.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Excelente resposta, Cláudio! Chega desses anônimos!
0 min
  -> E serão todos reprovados em qq prova, pois não sabem nada

agree  Ana Almeida: Mas porque será que há sempre quem "fure o esquema"? (Também se diz assim no Brasil?)
4 mins
  -> expressão idêntica no Brasil, Ana; é a democracia, temos que aturar

agree  Brigith Guimarães: teremos... senão os combatermos! Olha como nós nos temos portado tão bem, embora sejam sempre os mesmo, mas já ajuda
1 hr

agree  xxxmmachado: Pois claro. Havemos de encher a caixa de correio da moça. Unidos venceremos.
2 days28 mins

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
entrega


Explanation:
boa sorte

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days44 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
Atribui


Explanation:
ou entrega como referiu Fibi acima...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days39 mins

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
ceder - renunciar


Explanation:
hand over é ceder renunciar, precisaria de mais contexto para saber exatamente como traduzir.

hand over
To release or relinquish to another.

The American Heritage® Dictionary of the English Language, Third Edition copyright © 1992 by Houghton Mifflin Company. Electronic version licensed from INSO Corporation; further reproduction and distribution restricted in accordance with the Copyright Law of the United States. All rights reserved.

Quick definitions (hand over)


verb: to surrender someone or something to another

Michaelis: to hand over ceder, legar

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days36 mins

45 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
distribuir.. passar a frente


Explanation:
designer hands over drawings to

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8744

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days1 min
  -> do que adianta encher a paciência das pessoas que chegam ao Kudoz através de yourDictionary.com não há como eles preencherem um profile naquele site!!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
entrega, faz a entrega


Explanation:
Tradução literal de 'to hand over' visível em qualquer dicionário.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
1 day23 hrs