KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

allocating

Portuguese translation: Que tal preencher seu perfil no ProZ?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:allocating
Portuguese translation:Que tal preencher seu perfil no ProZ?
Entered by: José Antonio Azevedo

13:32 May 21, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Engeneering
English term or phrase: allocating
Designer manager is responsible for allocating and making designers in charge of projects.
Sofia
Que tal preencher seu perfil no ProZ?
Explanation:
Garanto que após fazê-lo a quantidade de respostas às suas perguntas aumentará muito. É que muitos de nós não gostam de responder a anônimos.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
5 +1designar os projectistas responsáveis pelos projectos
Ricardo Fonseca
5 -2alocar..alocação
airmailrpl
3 -2atribuição
Henrique Magalhaes


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
designar os projectistas responsáveis pelos projectos


Explanation:
+

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mafalda d'Orey de Faria
3 hrs
  -> obrigado

neutral  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days24 mins

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
Garanto que após fazê-lo a quantidade de respostas às suas perguntas aumentará muito. É que muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: é que ela só fia nos rebeldes do Proz...he he
2 mins
  -> Obrigado, Cláudio. Essa rebelião...

agree  Brigith Guimarães: como eu 'tou a começar a ver o board "ao contrário", tou a achar giro... E digo como o Cláudio, rebeldes, mauzinhos? Acho que não, é uma questão de postura: se formos sérios, todo o mundo ajuda mesmo com perguntas fáceis, ninguém nasce ensinado
1 hr
  -> Obrigado, brigith. O problema não é em relação à dificuldade das perguntas, mas sim ao anonimato do solicitante.

agree  Claudia da Matta
1 hr
  -> Obrigado, Claudia.

agree  Mafalda d'Orey de Faria
3 hrs

agree  xxxmmachado: Não me diga que a Sofia sabe como traduzir as outras palavras desta frase! Bem... Se cahar ainda vão por aí aparecer...
2 days4 mins
  -> Obrigado, mmachado. Com certeza ela vai colocá-las nas próximas perguntas... :)

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -2
alocar..alocação


Explanation:
allocating

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Brigith Guimarães: aconselhem antes um dicionário de bolso!
4 hrs
  -> very elementary questions whose answers are very easily found in Dictionaries

disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
2 days3 mins
  -> do que adianta encher a paciência das pessoas que chegam ao Kudoz através de yourDictionary.com não há como eles preencherem um profile naquele site!!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -2
atribuição


Explanation:
O resposável pelos projectos é responsável pela atribuição dos projectos aos ...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Brigith Guimarães: aconselhem antes um dicionário de bolso!
3 hrs

disagree  xxxmmachado: "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
1 day23 hrs