KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Bring in

Portuguese translation: Desisto


14:21 May 21, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Engeneering
English term or phrase: Bring in
If needed the designer in charge of the project can bring in more co-workers
Sofia
Portuguese translation:Desisto
Explanation:
Já agora coloque o texto todo para os colegas do Proz traduzirem por si...
Selected response from:

Carla Araújo
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2trazer..alocar..contratar..
airmailrpl
1 +4DesistoCarla Araújo
5trazer/ convidar/
Virginia Werder
5 -2envolver
Ricardo Fonseca


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
trazer..alocar..contratar..


Explanation:
charge of the project can bring in more co-workers

bring
vt (imp. e p. p. brought) 1 trazer, vir com alguém ou com alguma coisa, levar, conduzir. 2 fazer vir. 3 influenciar, persuadir, guiar.

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8744

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
16 mins
  -> obrigado

agree  Claudia da Matta
33 mins
  -> obrigado

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
trazer/ convidar/


Explanation:
to bring in co-workers - envolver outros colegas de trabalho no projecto, quer sejam convidados ou não

Virginia Werder
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -2
envolver


Explanation:
mais uma fácil que podia ser consultada no dicionário, nós somos livros abertos para si...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Brigith Guimarães: Ricardo, desculpe, mas nestes casos o melhor é nem responder, senão estamos a contribuir para estas situações
1 hr
  -> pois talvez tenha um pouco de razão no que me diz e a quantidade de questões já chegou ao meu limite de perguntas admissíveis

disagree  xxxmmachado: Pois é. Parece-me que a melhor resposta será "Perfil incompleto. Sorry. Prencha o perfil e tente de novo"
1 day21 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +4
Desisto


Explanation:
Já agora coloque o texto todo para os colegas do Proz traduzirem por si...

Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 319
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Brigith Guimarães: olha, BOA IDEIA!!!!! Dava menos trabalho...
1 hr

agree  Claudia da Matta: é verdade... ah, se eu soubesse antes de oferecer minhas sugestões!
4 hrs

agree  José Antonio Azevedo: E que tal se ela dividir conosco o valor da tradução? Afinal de contas, quem traduziu o texto todo foram os colegas do ProZ...
9 hrs

agree  xxxmmachado: Por acaso "desisto" é o melhor termo... Eu se fosse a "Sofia" escolhia este mesmo!!!
1 day21 hrs