KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Requirements

Portuguese translation: Já era altura de começarem a não responder a utilizadores anónimos...


15:17 May 21, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Engeneering
English term or phrase: Requirements
The design requirements that are going to be used in the project...
Sofia
Portuguese translation:Já era altura de começarem a não responder a utilizadores anónimos...
Explanation:
(digo eu)
Selected response from:

Fabio Poeiras
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6Já era altura de começarem a não responder a utilizadores anónimos...
Fabio Poeiras
5 +3requisitos
Anamar
5 +1exigências, condições
Claudia da Matta
5requisitos
Virginia Werder
5especificações de projeto
airmailrpl


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
exigências, condições


Explanation:
minha sugestão

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: esperemos que a nossa cara Sofia tenha tanta prontidão a classificar as respostas como a perguntar
56 mins
  -> quando respondi, não havia ainda notado as outras perguntas... oh, well, estou apenas começando com o Kudoz... tenho minhas dúvidas quanto a classificar alguma coisa.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
Já era altura de começarem a não responder a utilizadores anónimos...


Explanation:
(digo eu)

Fabio Poeiras
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 217
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Brigith Guimarães: agree, agree, agree!!!!!!!!!
42 mins

agree  Claudia da Matta: veja a minha nota acima. Ainda por cima, acredito que ela não classificará resposta alguma. E as perguntas são tão básicas!
1 hr

agree  mary bueno
2 hrs

agree  Cidália Martins: Sem dúvida!
6 hrs

agree  José Antonio Azevedo: Excelente resposta, Fábio! Qualquer dicionariozinho comprado em quitanda tem a tradução das perguntas da Sofia.
10 hrs

agree  xxxmmachado: Isto é que vai uma crise!!!
1 day22 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
requisitos


Explanation:
Os requisitos de design que vão ser usados no projecto...

Anamar
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
3 mins

agree  Luiz Almeida
1 hr

agree  Henrique Magalhaes
1 hr

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
especificações de projeto


Explanation:
The design requirements

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-21 15:37:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Engeneering => Engineering

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748

27 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
requisitos


Explanation:
requisitos é a palavra pretendida

Virginia Werder
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese