KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Distance-weighted polar map

Portuguese translation: mapa polar de distância ponderada


14:36 May 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Distance-weighted polar map
The Distance-weighted polar map is constructed so that
each ring in the polar map is the same width. This map tends to distort defect
size but offers an accurate assessment of the defect location.
Veronica Ovadia
Portuguese translation:mapa polar de distância ponderada
Explanation:
:)
variabilidade) • Dados topográficos • ao se desejar um mapa com contornos ... mais
utilizado dentre os métodos de distância ponderada • método utilizado ...
epi.minsal.cl/SigEpi/doc/interpo.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF]Introdução aos métodos de estimação espacial para ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... grande variabilidade) * Dados topográficos * ao se desejar um mapa com contornos ... mais
utilizado dentre os métodos de distância ponderada * método utilizado ...
www.rc.unesp.br/igce/aplicada/interpo.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1mapa de coordenadas polares ponderadas em distânciaLuiz Almeida
4 +2mapa polar com ponderação da distância
Ana Almeida
4 +2mapa polar de distância ponderada
Clauwolf
4mapa polar baseado em avaliação de distância
Claudia da Matta


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
mapa polar de distância ponderada


Explanation:
:)
variabilidade) • Dados topográficos • ao se desejar um mapa com contornos ... mais
utilizado dentre os métodos de distância ponderada • método utilizado ...
epi.minsal.cl/SigEpi/doc/interpo.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF]Introdução aos métodos de estimação espacial para ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... grande variabilidade) * Dados topográficos * ao se desejar um mapa com contornos ... mais
utilizado dentre os métodos de distância ponderada * método utilizado ...
www.rc.unesp.br/igce/aplicada/interpo.pdf - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
1 hr
  -> obrigado

agree  Henrique Magalhaes
3 hrs
  -> obrigado

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
mapa polar com ponderação da distância


Explanation:
Por analogia com a situação anterior

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1129

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigada, Roberto

agree  Jorge Freire
4 hrs
  -> Obrigada, Jorge

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
mapa de coordenadas polares ponderadas em distância


Explanation:
Um mapa tem coordenadas ponderadas em volume e outro, em distância.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
1 day18 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mapa polar baseado em avaliação de distância


Explanation:
Referência:

[PDF]Perfusão Miocárdica pela Cardiologia Nuclear
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O mapa polar fornece a massa estimada do defeito e percentual do miocárdio
envolvido, bem como o grau de reversibilidade de forma objetiva. ...
departamentos.cardiol.br/DERC/publicacoes/ pdf/perfusao12.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-23 17:31:01 (GMT)
--------------------------------------------------

OU

\"mapa polar baseado em avaliações de distância\"

Assim, fica na mesma linha da resposta para \"volume-weighted polar map\" => \"mapa polar baseado em avaliações volumétricas\"

Bom trabalho!

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365