KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hard surfaced ranges

Portuguese translation: variedades de pisos duros


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hard surfaced ranges
Portuguese translation:variedades de pisos duros
Entered by: Claudia da Matta

03:07 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / floorings
English term or phrase: hard surfaced ranges
The flexibility of carpet design allows for many different colours and patterns, which, as with the company’s hard surfaced ranges, offer a wide choice to customers in terms of product selection.
Luciano Monteiro
Brazil
variedades de pisos duros
Explanation:
Produtos - Plásticos Industriais - Protecarpet
... Protecarpet ® oferece uma superfície lisa e resistente, que facilita o deslizamento
das cadeiras com rodinhas, protegendo carpetes e pisos duros, e graças a ...
www.daybrasil.com.br/produtos/plasticos/plast13.asp

Untitled Document
... O rodízio (conhecido como rodinhas) deve ser feito em poliuretano, material macio,
propício para utilização em pisos duros, já que desliza com maior ...
www.casasruas.com.br/dicas_a.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

BRAS GOLDEN - Cadeira Nova
... VÁRIOS ACESSÓRIOS DESDE DESCANSA PÉS INCORPORADOS A CADEIRA. VÁRIOS
TIPOS DE RODÍZIOS: PISOS DUROS/ ABRASIVOS OU ACARPETADOS. ...
www.brasgolden.com.br/pagcadeira/bg-cat-cadnova.htm - 34k
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8variedades de pisos duros
Claudia da Matta
5gamas de pisos rígidos
Roberto Cavalcanti
3gamas de superfícies duras da empresa
Vera Rocha


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
gamas de superfícies duras da empresa


Explanation:
Acho que é isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 03:23:39 (GMT)
--------------------------------------------------

gamas, colecções, conjunto de artigos, etc para superfícies duras.

Vera Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 210

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
variedades de pisos duros


Explanation:
Produtos - Plásticos Industriais - Protecarpet
... Protecarpet ® oferece uma superfície lisa e resistente, que facilita o deslizamento
das cadeiras com rodinhas, protegendo carpetes e pisos duros, e graças a ...
www.daybrasil.com.br/produtos/plasticos/plast13.asp

Untitled Document
... O rodízio (conhecido como rodinhas) deve ser feito em poliuretano, material macio,
propício para utilização em pisos duros, já que desliza com maior ...
www.casasruas.com.br/dicas_a.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

BRAS GOLDEN - Cadeira Nova
... VÁRIOS ACESSÓRIOS DESDE DESCANSA PÉS INCORPORADOS A CADEIRA. VÁRIOS
TIPOS DE RODÍZIOS: PISOS DUROS/ ABRASIVOS OU ACARPETADOS. ...
www.brasgolden.com.br/pagcadeira/bg-cat-cadnova.htm - 34k


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
3 hrs
  -> Obrigada, Airmailrpl

agree  Henrique Magalhaes
4 hrs
  -> Obrigada, Henrique

agree  Henrique Serra
4 hrs
  -> Obrigada, Henrique

agree  Maria Luisa Duarte
4 hrs
  -> Obrigada, Maria Luísa

agree  Marcos Assis Silva
5 hrs
  -> Obrigada, Marcos

agree  Eliane Rio Branco
5 hrs
  -> Obrigada, Eliane

agree  Clauwolf
6 hrs
  -> Obrigada, Clauwolf

agree  Carla Araújo
7 hrs
  -> Obrigada, Carla

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
gamas de pisos rígidos


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462