KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hold-off time

Portuguese translation: tempo de espera / tempo de retenção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hold-off time
Portuguese translation:tempo de espera / tempo de retenção
Entered by: Sidnei Arruda

02:42 Jun 30, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: hold-off time
hold-off times used for Chord A, up --> down
Sidnei Arruda
Brazil
tempo de espera
Explanation:
[PDF]PRH 24 Programa Interdisciplinar em Engenharia de Petróleo e ...
... em Engenharia de Petróleo e Gás Natural Estudo da ... utilizando célula de fluxo ⇒
renovação da solução ... faixa de potencial, tempo de espera, critérios de .
www.engquim.ufpr.br/~gea/Trabalhos/ Posteres/CongressoPeD-Silva.PDF

LQES - Vivência Cultural do laboratório - Métodos, processos e ...
... o filtro (B). Interrompe-se o fluxo de gás ... a realização desta operação basta admitir gás inerte no ... e adição dos reagentes, do tempo de espera para que ...
lqes.iqm.unicamp.br/institucional/vivencia_lqes/ vivencia_lqes_meprotec_tecsint.html
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado. Tempo de retenção também pode ser, mas em outro contexto.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3tempo de espera
airmailrpl
4 +2tempo de retenção
Maria Luisa Duarte


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tempo de retenção


Explanation:
ou
periodos de retenção

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kalauz
2 hrs

agree  Luiz Almeida
9 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tempo de espera


Explanation:
[PDF]PRH 24 Programa Interdisciplinar em Engenharia de Petróleo e ...
... em Engenharia de Petróleo e Gás Natural Estudo da ... utilizando célula de fluxo ⇒
renovação da solução ... faixa de potencial, tempo de espera, critérios de .
www.engquim.ufpr.br/~gea/Trabalhos/ Posteres/CongressoPeD-Silva.PDF

LQES - Vivência Cultural do laboratório - Métodos, processos e ...
... o filtro (B). Interrompe-se o fluxo de gás ... a realização desta operação basta admitir gás inerte no ... e adição dos reagentes, do tempo de espera para que ...
lqes.iqm.unicamp.br/institucional/vivencia_lqes/ vivencia_lqes_meprotec_tecsint.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Obrigado. Tempo de retenção também pode ser, mas em outro contexto.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Monica Alves
5 hrs
  -> obrigado

agree  Roberto Cavalcanti
5 hrs
  -> obrigado

agree  Сергей Лузан
7 hrs
  -> obrigado