KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

target hand-off system

Portuguese translation: sistema de transferência do alvo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:target hand-off system
Portuguese translation:sistema de transferência do alvo
Entered by: Michael Powers (PhD)

02:52 Jul 2, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: target hand-off system
The helicopter is equipped with a Rockwell Collins CP1516-ASQ target hand-off system.
Desculpe-me repetir a pergunta mas me parece que da primeira vez ela não enviada.
Obrigada,
Emilia
Emilia Carneiro
Brazil
sistema de trasnferência do alvo
Explanation:
o contexto e Dicionário Harper Collins

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2003-07-02 03:19:40 GMT)
--------------------------------------------------

transferência
Selected response from:

Michael Powers (PhD)
United States
Grading comment
Obrigada a todos.
Um abraço,
Emilia
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5sistema de repartição de alvo
Paulo Celestino Guimaraes
4 +1sistema de trasnferência do alvo
Michael Powers (PhD)
4sistema de designação de alvo
marinagil


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema de repartição de alvo


Explanation:
Ver referência.


    Reference: http://www.nato.int/docu/stanag/aap015/aap-15_2003_-a.pdf
Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema de trasnferência do alvo


Explanation:
o contexto e Dicionário Harper Collins

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2003-07-02 03:19:40 GMT)
--------------------------------------------------

transferência

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1693
Grading comment
Obrigada a todos.
Um abraço,
Emilia

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kalauz
2 hrs

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de designação de alvo


Explanation:
um sistema de designação de alvo ... permite aquisição de alvo e lançamento
>> www.waronlinebrasil.hpg.ig.com.br/ helicopteros/ah1.html

ou sistema de direção de tiro
www.segurancaedefesa.com/heli_atq1.html

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-02 03:29:46 (GMT)
--------------------------------------------------

TB sistema de AQUISIÇÃO de alvo

O Javelin tem capacidade de vigilância adicional com seu sistema de controle e aquisição de alvo. ...
www.sistemasdearmas.hpg.ig.com.br/notmar03.html

sistema de laser de aquisição de alvo ... Esse sistema de imagens
infravermelhas também é utilizado no ... www.asasdeguerra.hpg.ig.com.br/paginas/ta-noalvo.htm

marinagil
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 129