KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

site’s risk-prioritized action plan

Portuguese translation: plano de priorização de ações de risco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:site’s risk-prioritized action plan
Portuguese translation:plano de priorização de ações de risco
Entered by: Monica Alves

21:59 Jul 5, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: site’s risk-prioritized action plan
It provides the guidance for the development for the site’s risk-prioritized action plan(s)
Izabel Santos
Brazil
plano (de ação) de priorização de risco do site
Explanation:
Tradução literal. Talvez ficasse melhor usar uma expressão como:
controle de risco...
ou plasno de priorização de risco (sem 'ação)
Apenas um palpite

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-05 22:36:30 (GMT)
--------------------------------------------------

outra alternativa
Acho que essa tem mais a ver com o contexto

PLANO DE PRIORIZAÇÃO DE AÇÕES DE RISCO

Os incidentes pertinentes, descritos pelos entrevistados, devem ser transcritos e classificados em categorias de risco, definindo a partir daí as áreas-problema, bem como a priorização das ações para a posterior distribuição dos recursos disponíveis, tanto para a correção das situações existentes como para prevenção de problemas futuros.

http://click.alltheweb.com/go2/2/atw/1cA7DFE482/MixILHdlYg/h...
Selected response from:

Monica Alves
Grading comment
Super grata pelo palpite, Monica
valeu.bjs
Bel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1plano(s) de ação com priorização dos riscos locais
Claudia da Matta
3plano (de ação) de priorização de risco do site
Monica Alves


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
plano (de ação) de priorização de risco do site


Explanation:
Tradução literal. Talvez ficasse melhor usar uma expressão como:
controle de risco...
ou plasno de priorização de risco (sem 'ação)
Apenas um palpite

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-05 22:36:30 (GMT)
--------------------------------------------------

outra alternativa
Acho que essa tem mais a ver com o contexto

PLANO DE PRIORIZAÇÃO DE AÇÕES DE RISCO

Os incidentes pertinentes, descritos pelos entrevistados, devem ser transcritos e classificados em categorias de risco, definindo a partir daí as áreas-problema, bem como a priorização das ações para a posterior distribuição dos recursos disponíveis, tanto para a correção das situações existentes como para prevenção de problemas futuros.

http://click.alltheweb.com/go2/2/atw/1cA7DFE482/MixILHdlYg/h...

Monica Alves
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 62
Grading comment
Super grata pelo palpite, Monica
valeu.bjs
Bel

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
plano(s) de ação com priorização dos riscos locais


Explanation:
OU => plano(s) de ação voltado(s) para os riscos locais

[PDF]cona especial2.p65
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de maior risco de adoecer ou morrer; • Priorização das ações a ... cumprir dois pré-requisitos: (I) apresentar um plano de ação sintético ...
www.conasems.com.br/bibli/doc/esp1_5.pdf - Páginas Semelhantes

- Câmara Americana de Comércio
... o conceito básico de sucesso de novos empreendimentos: neutralizar os riscos locais e concentrar ... de Smith, novos negócios precisam ter um plano explícito de ...
www.amcham.com.br/revista/revista2002-05-22e/ materia2002-05-24b

Sobratema
... É um processo que compreende identificação dos riscos, avaliação/priorização dos riscos, qualificação dos riscos, desenvolvimento de respostas aos ...
www.sobratema.org.br/noticias/revistamt73not11.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]A Análise de Riscos Zurich – “ZHA”
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Facilita a priorização dos riscos: a avaliação conjunta da probabilidade
e da gravidade das conseqüências de um risco, auxilia o posicionamento dos ...
www.zurich.com.br/downloads/inf_risco6.pdf

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva
14 hrs