KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

SLEEP time remaining

Portuguese translation: tempo restante antes do desligamento automático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:SLEEP time remaining
Portuguese translation:tempo restante antes do desligamento automático
Entered by: Maria Luisa Duarte

11:36 Jul 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: SLEEP time remaining
The SLEEP time remaining (before TV turn-off) can be seen again at any time by one touch on the remote control YELLOW button (A6). A second touch (while the status display is on screen) will modify the SLEEP time remaining.
Maria Luisa Duarte
Spain
tempo restante antes do desligamento automático
Explanation:
SLEEP time remaining

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 14:12:49 (GMT)
--------------------------------------------------

CPT 3792 - TV em Cores 14\" com Controle Remoto -
... horário. Sleep Timer Timer simplificado para programar o desligamento automático do televisor em 120, 90, 60 ou 30 minutos. Auto ...
www.sanyo.com.br/21-4-7.htm

Mafuz Representações - [ Translate this page ]
... Espanhol; 181 Canais VHF / UHF / TV a cabo; Sintonia Automática de canais; Sleep Timer (desligamento automático); Programa Diário
www.mafuz.com.br/rep_cineral.htm

CCE -
Sleep Timer AIWA TELEVISOR EM CORES ESTÉREO MODELO TV-AR295 Permite determinar
um período de tempo após o qual o televisor desligará automaticamente .
www.cce.com.br/produtos/tvar295/tvar295_18.htm

-- Direct Shopping -- -
... desejado. Sleep Timer: permite programar o televisor para desligar-se automaticamente num período de tempo predeterminado. Função ...
www.dshop.com/dshop3/ indexlp.php3?codigo=EL5443&pai=EL5443
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3tempo restante antes do desligamento automático
airmailrpl
5 +1tempo de espera restante
Paulo Celestino Guimaraes
5tempo restante antes do desligar automáticoCarlos Monteiro
4tempo restante de inactividade
AnaLouro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tempo restante antes do desligamento automático


Explanation:
SLEEP time remaining

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 14:12:49 (GMT)
--------------------------------------------------

CPT 3792 - TV em Cores 14\" com Controle Remoto -
... horário. Sleep Timer Timer simplificado para programar o desligamento automático do televisor em 120, 90, 60 ou 30 minutos. Auto ...
www.sanyo.com.br/21-4-7.htm

Mafuz Representações - [ Translate this page ]
... Espanhol; 181 Canais VHF / UHF / TV a cabo; Sintonia Automática de canais; Sleep Timer (desligamento automático); Programa Diário
www.mafuz.com.br/rep_cineral.htm

CCE -
Sleep Timer AIWA TELEVISOR EM CORES ESTÉREO MODELO TV-AR295 Permite determinar
um período de tempo após o qual o televisor desligará automaticamente .
www.cce.com.br/produtos/tvar295/tvar295_18.htm

-- Direct Shopping -- -
... desejado. Sleep Timer: permite programar o televisor para desligar-se automaticamente num período de tempo predeterminado. Função ...
www.dshop.com/dshop3/ indexlp.php3?codigo=EL5443&pai=EL5443

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748
Grading comment
obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> agradeço

agree  Kalauz
1 hr
  -> agradeço

agree  Clauwolf
1 hr
  -> agradeço

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tempo de espera restante


Explanation:
antes do desligamento da tv.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Сергей Лузан
7 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
tempo restante antes do desligar automático


Explanation:
PT/PT - Desligar
PT/BR - Desligamento

Carlos Monteiro
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 70

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tempo restante de inactividade


Explanation:
acho que é isso

AnaLouro
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 32