KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

opto-isolated

Portuguese translation: isoladas opticamente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:opto-isolated
Portuguese translation:isoladas opticamente
Entered by: airmailrpl

06:32 Jul 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Remote Control
English term or phrase: opto-isolated
the Video Transmitter may be supplied with an optional Text Board that provides five opto-isolated Alarm Inputs.

Seria isoladas opticamente??
airmailrpl
Brazil
isoladas opticamente
Explanation:
é menos técnico
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Acho que vou usar esta alternativa por ser mais fácil de ser entendida - e é o que eu havia colocado no texto antes de fazer a pergunta.

Agradeço a ajuda das duas sugestões
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2opto-isoladas /opto isoladas
Maria Luisa Duarte
5 +1isoladas opticamente
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 2





  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
opto-isoladas /opto isoladas


Explanation:


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

- 6 entradas digitais opto isoladas para sinais de 10 a 30 Vcc, sendo 2 de contagem rápida de 1 KHz .

- 4 saídas digitais opto isoladas a transistor para sinais de 24 Vcc e 0,5 A.

- 10 entradas digitais opto isoladas para sinais de 10 a 30 Vcc, sendo 2 de contagem rápida de 1 KHz.

- 8 saídas digitais opto isoladas a transistor para sinais de 24 Vcc e 0,5 A.

- 4 entradas analógicas de 4 a 20 mA ou 1 a 5 Vccou0 a 5 Vcc,com resolução de 10 bits.

- 1 saída analógica de 4 a 20 mA, com resolução de 9 bits.

- Display alfanumérico de 2 linhas com 16 caracteres alfanuméricos e "back light".

- 10 teclas programáveis.

- 10 leds programáveis .




    Reference: http://www.piracicaba-online.com.br/premalab/Links/ZAP500.ht...
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann
15 mins

agree  Carlos Monteiro: opção hifenada
1 hr

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
isoladas opticamente


Explanation:
é menos técnico

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Acho que vou usar esta alternativa por ser mais fácil de ser entendida - e é o que eu havia colocado no texto antes de fazer a pergunta.

Agradeço a ajuda das duas sugestões

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
37 mins