KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

auto-reset interrupters

Portuguese translation: interruptores de reinicialização automática


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:auto-reset interrupters
Portuguese translation:interruptores de reinicialização automática
Entered by: airmailrpl

07:24 Jul 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Remote Control
English term or phrase: auto-reset interrupters
is an interrupter an 'interruptor' - the dictionary says yes - but I have doubts.

How about auto-reset??

These outputs are protected by PolySwitch® auto-reset interrupters rated at 2.5A continuous and 5A trip.

Estas saídas estão protegidas por interruptores de reinicialização automático PolySwitch® da classe 2.5A continua e 5A disparo.
airmailrpl
Brazil
interruptores de auto-reinicialização
Explanation:
interruptores de reinicialização automático

PDF]10. AJUSTES ­ ENTRADAS LÓGICAS S3
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... registrador de eventos. * Converter um contato externo para uma auto-reinicialização,
contato travado ou contato pulsado. * Converter um ...
www.geindustrial.com/products/manuals/750/750po-10.pdf - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-08 07:39:01 (GMT)
--------------------------------------------------

interruptores de reinicialização automática
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
a duvida principal era interrupter => 'interruptor'
O cliente faz questão de frisar que não há fusiveis na parte interna do instrumento então não devo usar esta palavra.

agradeço a ajuda de todos

vou usar
interruptores de reinicialização automática
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7interruptores de auto-reinicialização
Maria Luisa Duarte
5interruptores auto-religáveisLuiz Almeida
5fusíveis auto-religados
Roberto Cavalcanti


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
interruptores de auto-reinicialização


Explanation:
interruptores de reinicialização automático

PDF]10. AJUSTES ­ ENTRADAS LÓGICAS S3
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... registrador de eventos. * Converter um contato externo para uma auto-reinicialização,
contato travado ou contato pulsado. * Converter um ...
www.geindustrial.com/products/manuals/750/750po-10.pdf - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-08 07:39:01 (GMT)
--------------------------------------------------

interruptores de reinicialização automática

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
a duvida principal era interrupter => 'interruptor'
O cliente faz questão de frisar que não há fusiveis na parte interna do instrumento então não devo usar esta palavra.

agradeço a ajuda de todos

vou usar
interruptores de reinicialização automática

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
48 mins

agree  china: Mas atenção que, conforme a Luisa corrige mais abaixo, em vez de 'automático', é 'automática', pois reinicialização é do género feminino.
57 mins

agree  Carlos Monteiro: concordo absolutamente
1 hr

agree  Clauwolf
4 hrs

agree  Carla Araújo
8 hrs

agree  Paula Vaz-Carreiro
16 hrs

agree  Kalauz
1 day22 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fusíveis auto-religados


Explanation:
Os poly switches são disjuntores microeletrônicos, são fusíveis eletrônicos que se recompoem automaticamente

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
interruptores auto-religáveis


Explanation:
Já me deparei algumas vezes com este termo e traduzi assim.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593