KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

key depth/key spacing

Portuguese translation: altura das teclas / espaçamento entre as teclas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:key depth/key spacing
Portuguese translation:altura das teclas / espaçamento entre as teclas
Entered by: Gino Amaral

17:43 Jul 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: key depth/key spacing
Características de um teclado.
Gino Amaral
Brazil
altura das teclas / espaçamento entre as teclas
Explanation:
Oi!
Que tal assim?
Selected response from:

Mário Seita
Ireland
Grading comment
Parece muito bom, Mário.

Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1altura das teclas / espaçamento entre as teclas
Mário Seita
4 +2curso da tecla / espaçamento entre teclas
Henrique Serra
4 +1dimensão das teclas/distância...
Teresa Cristina Felix de Sousa


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dimensão das teclas/distância...


Explanation:
entre teclas.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Monteiro: talvez "tamanho das teclas/espaço entre teclas". É só uma opinião ...
10 mins

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
curso da tecla / espaçamento entre teclas


Explanation:
deve servir.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> obrigado

agree  airmailrpl
13 hrs

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
altura das teclas / espaçamento entre as teclas


Explanation:
Oi!
Que tal assim?

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 218
Grading comment
Parece muito bom, Mário.

Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: perfeito Mário
27 mins
  -> Obrigado