KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

reenactment thereof

Portuguese translation: ...ou respectiva reedição


18:13 Nov 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: reenactment thereof
The Company shall only carry on business as licensed bankers or licensed trust companies or both as defined in the Banks & Trusts Companies Regulations Law 1966 or any statutory modification or reenactment thereof for the time being in force when a license under such law has been granted to the Company
Izabel Santos
Brazil
Portuguese translation:...ou respectiva reedição
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Tks, Claudio. Antes, não conseguia visualizar as respostas.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5sua repristinação
Deolindo
5revalidação da mesma
Claudia da Matta
5substituição da mesma
Paula Vaz-Carreiro
5nova promulgação a partir dessa data
lenapires
4...ou respectiva reedição
Clauwolf


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...ou respectiva reedição


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Tks, Claudio. Antes, não conseguia visualizar as respostas.
bjs

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
nova promulgação a partir dessa data


Explanation:
É a minha sugestão. Penso que fica melhor assim.
Pt-pt.~


Arpen - Notícias Anteriores
... a necessidade da sua contextualização e incentivando os debates e sugestões
que a sociedade ainda pode fazer para sua nova promulgação que, segundo ele ...
www.arpensp.org.br/noticias/news01_0127.asp - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Setembro - Mês de Bíblia
... Jerusalém. Era também escriba e conseguiu realizar a nova promulgação
da Lei. 331 -Começa um breve período de dominação grega. ...
www.franciscanos.org.br/especial/setembro/sintese.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

UNIVERDIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA - UFSC
... Federal, a Estadual não tinha qualquer preocupação no tocante à violência
e exploração sexual anteriormente a sua nova promulgação em 1989. ...
www.ccj.ufsc.br/~nejusca/trabalhos/ Prostituicao_infantil.html - 51k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] ACORDO DE COMPRA DE ENERGIA P P A
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Mudança na lei" é definida de modo a incluir qualquer nova promulgação, emenda,
modificação ou rejeição de qualquer lei aplicável, bem como qualquer ...
www.mme.gov.br/sen/apoio/ppa.pdf - Páginas Semelhantes

[DOC] O MÉTODO PEDAGÓGICO DOS JESUÍTAS
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
O MÉTODO PEDAGÓGICO DOS JESUÍTAS. O “Ratio Studiorum”. Fonte:
Obras Completas do Pe. Leonel Franca SJ. O Método Pedagógico dos ...
www.unifra.br/professores/claudemir/ratio1.doc - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
substituição da mesma


Explanation:
Izabel, a palavra 'thereof' (da/o mesma/o) refere-se á lei que regula banks and trusts (Banks & Trusts Companies Regulations Law 1966). Ou seja, a companhia em questão terá de se regular pela aquela lei, or por qualquer modificação ou substituição da mesma.

Reenacment \Re`["e]n*ac"ment\ (-?kt"ment), n.
The enacting or passing of a law a second time; the renewal
of a law.

Boa sorte

Paula Vaz-Carreiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 564

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
revalidação da mesma


Explanation:
ou

respectiva revalidação

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
sua repristinação


Explanation:
Reposição em vigor de uma lei (ou preceito legal) anteriormente revogada (Porto Editora)

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 164