KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

regenerative thermal oxidizer

Portuguese translation: oxidador térmico regenerativo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:regenerative thermal oxidizer
Portuguese translation:oxidador térmico regenerativo
Entered by: xxxSilLiz

18:26 Nov 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: regenerative thermal oxidizer
O enchimento de coluna XXX pode ser instalado em:
REGENERATIVE THERMAL OXIDIZERS

Alguma idéia de como dizer isso?

TIA
Liz Schlick
xxxSilLiz
Brazil
oxidador térmico regenerativo
Explanation:
regenerative thermal oxidizer (RTO) = oxidador térmico regenerativo

=== DURR DO BRASIL === - [ Translate this page ]
... Nossa linha inclui uma vasta gama de equipamentos como oxidadores térmicos regenerativos,
recuperativos ou catalíticos, concentradores, controladores de ...
www.durr.com.br/telas/ambiental.htm - 6k - Cached - Similar pages

[PDF] junho 2001.p65
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Page 1. http://www.jornaldomeioambiente.com.br R $ 4 , 0 0 - EDITOR :
VILMAR BERNA - PR Ê MIO GLOBAL 5 0 0 DA ONU PARA O MEIO AMBIENTE ...
www.jornaldomeioambiente.com.br/ edicoes/downloads/01_junho.pdf - Similar pages

Artigos Técnicos - [ Translate this page ]
... Possui uma vasta gama de produtos como oxidadores térmicos regenerativos, recuperativos
ou catalíticos, concentradores, controladores de emissões de NOx ...
www.mediatec.com.br/artigos.htm - 44k - Supplemental Result - Cached - Similar pages



--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 19:12:06 (GMT)
--------------------------------------------------

Na referência acima em PDF, \"oxidador térmico regenerativo\" está na página 16. Há bastante informação a respeito.
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada pessoal

Liz
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5oxidador térmico regenerativo
Claudia da Matta
3unidades oxidantes térmicas regenerativas
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
unidades oxidantes térmicas regenerativas


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
oxidador térmico regenerativo


Explanation:
regenerative thermal oxidizer (RTO) = oxidador térmico regenerativo

=== DURR DO BRASIL === - [ Translate this page ]
... Nossa linha inclui uma vasta gama de equipamentos como oxidadores térmicos regenerativos,
recuperativos ou catalíticos, concentradores, controladores de ...
www.durr.com.br/telas/ambiental.htm - 6k - Cached - Similar pages

[PDF] junho 2001.p65
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Page 1. http://www.jornaldomeioambiente.com.br R $ 4 , 0 0 - EDITOR :
VILMAR BERNA - PR Ê MIO GLOBAL 5 0 0 DA ONU PARA O MEIO AMBIENTE ...
www.jornaldomeioambiente.com.br/ edicoes/downloads/01_junho.pdf - Similar pages

Artigos Técnicos - [ Translate this page ]
... Possui uma vasta gama de produtos como oxidadores térmicos regenerativos, recuperativos
ou catalíticos, concentradores, controladores de emissões de NOx ...
www.mediatec.com.br/artigos.htm - 44k - Supplemental Result - Cached - Similar pages



--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 19:12:06 (GMT)
--------------------------------------------------

Na referência acima em PDF, \"oxidador térmico regenerativo\" está na página 16. Há bastante informação a respeito.

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada pessoal

Liz