KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

refractory lined chamber

Portuguese translation: câmara refratária


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:refractory lined chamber
Portuguese translation:câmara refratária
Entered by: xxxSilLiz

18:32 Nov 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: refractory lined chamber
O enchimento de coluna XXX pode ser instalado em:
REFRACTORY LINED CHAMBERS

Alguma idéias?

TIA
Liz Schlick
xxxSilLiz
Brazil
câmaras refratárias
Explanation:
Brasimet - [ Translate this page ]
... Internamente, sua mufla é construída de materiais de alto teor de alumina, compondo
uma câmara refratária extremamente robusta, a soleira é de carbeto de ...
www.brasimet.com.br/fornok/index.shtml - 58k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:39:15 (GMT)
--------------------------------------------------

ou câmaras de revestimento refratário


[DOC] O que é resíduo
File Format: Microsoft Word 2000 - View as HTML
... e substâncias instáveis ou muito reativas;; desgaste do revestimento refratário. ... Câmaras
múltiplas: consiste basicamente em duas câmaras em série ...
www.leogarcia.blogger.com.br/lixo.doc - Similar pages

Cola da Web trabalhos escolares > Biologia > Lixo - [ Translate this page ]
... desgaste do revestimento refratário. ... Câmaras múltiplas: consiste basicamente em
duas câmaras em série separadas por chicanas para decantação de mp via ...
www.coladaweb.hpg.ig.com.br/biologia/lixo.htm - 52k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:40:43 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais referências:


Departamento de Mecânica Computacional - [ Translate this page ]
... Perfil Térmico e Análise de Tensões de uma Câmara de Combustão ... Análise termo
elástica linear de um revestimento refratário projetado e construido para ...
www.dmc.fem.unicamp.br/pava/MefAplications/ MefAplications.htm - 19k - Supplemental Result - Cached - Similar pages

O PROCESSO CONSTEEL DE FABRICAÇÃO DE AÇO - 1 de junho de 2000 - [ Translate this page ]
... exaustão do preaquecedor para que sejam tratados em uma câmara de pós ... em grande
escala perdas por irradiação para o revestimento refratário, abóbada, e ...
abmbrasil.locaweb.com.br/news-abm/ arquivo/consteel.html - 8k - Supplemental Result
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada aos dois

Liz
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1câmaras refratárias
Claudia da Matta
5Câmaras com revestimento refratário
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
câmaras refratárias


Explanation:
Brasimet - [ Translate this page ]
... Internamente, sua mufla é construída de materiais de alto teor de alumina, compondo
uma câmara refratária extremamente robusta, a soleira é de carbeto de ...
www.brasimet.com.br/fornok/index.shtml - 58k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:39:15 (GMT)
--------------------------------------------------

ou câmaras de revestimento refratário


[DOC] O que é resíduo
File Format: Microsoft Word 2000 - View as HTML
... e substâncias instáveis ou muito reativas;; desgaste do revestimento refratário. ... Câmaras
múltiplas: consiste basicamente em duas câmaras em série ...
www.leogarcia.blogger.com.br/lixo.doc - Similar pages

Cola da Web trabalhos escolares > Biologia > Lixo - [ Translate this page ]
... desgaste do revestimento refratário. ... Câmaras múltiplas: consiste basicamente em
duas câmaras em série separadas por chicanas para decantação de mp via ...
www.coladaweb.hpg.ig.com.br/biologia/lixo.htm - 52k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:40:43 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais referências:


Departamento de Mecânica Computacional - [ Translate this page ]
... Perfil Térmico e Análise de Tensões de uma Câmara de Combustão ... Análise termo
elástica linear de um revestimento refratário projetado e construido para ...
www.dmc.fem.unicamp.br/pava/MefAplications/ MefAplications.htm - 19k - Supplemental Result - Cached - Similar pages

O PROCESSO CONSTEEL DE FABRICAÇÃO DE AÇO - 1 de junho de 2000 - [ Translate this page ]
... exaustão do preaquecedor para que sejam tratados em uma câmara de pós ... em grande
escala perdas por irradiação para o revestimento refratário, abóbada, e ...
abmbrasil.locaweb.com.br/news-abm/ arquivo/consteel.html - 8k - Supplemental Result


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada aos dois

Liz

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
3 mins
  -> Obrigada, Clauwolf

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Câmaras com revestimento refratário


Explanation:
SilLiz, apenas dei uma pequena melhorada na resposta da Cláudia, que merece ganhar os "créditos" Proz

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286