KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Duty Manager

Portuguese translation: gerente em serviço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:duty manager
Portuguese translation:gerente em serviço
Entered by: xxxvrede

00:52 Nov 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Duty Manager
Report any serious stains or damage to the Duty Manager.
xxxvrede
gerente em serviço
Explanation:
É assim que eu traduziria.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2gerente em serviço
José Antonio Azevedo
5 +1gerente de plantão
Erika McGovern
5Gerente Encarregado ou Gerente Responsável
Claudia da Matta
5gerente de serviço
lenapires
5Administrador/director alfandegário
lenapires


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Administrador/director alfandegário


Explanation:
É isto.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 00:58:25 (GMT)
--------------------------------------------------

Também pode utilizar aduaneiro.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 00:59:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Isto, obviamente se estivermos a falar de Alfândegas...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 01:03:36 (GMT)
--------------------------------------------------

Site Dgaiec
... O director alfandegário considera que o tabaco apreendido poderá ter origem nos
países fabricantes, tratando-se assim de um caso típico de contrabando, de ...
www.dgaiec.min-financas.pt/sitedgaiecinternet/ MainIndex/paginainicial.html - 50k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
gerente em serviço


Explanation:
É assim que eu traduziria.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Esta proposta foi apresentada em primeitro lugar; apesar da seguinte estar documentada, esta tradução é óbvia e não necessitava de tanta explicação
1 hr
  -> Obrigado, Jorge.

agree  rhandler
12 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
gerente de serviço


Explanation:
Partindo do princípio de que não estamos a falar de alfândegas.


Explorer Software Inc.- Gerente de Serviço
Controle os custos de equipamentos com uma administração de serviço eficaz e eficiente
O módulo de Gerente de Serviço disponibiliza um método de análise ...
www.explorer-software.com/portuguese/ service_manager.shtml - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Explorer Software Inc.- Ordens de Serviço
... O sistema de ordens de serviço vincula custos de equipamento e gerente de serviço,
me informando sobre os custos relativos a uma ordem de serviço, bem ...
www.explorer-software.com/portuguese/work_order.shtml - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.explorer-software.com ]

Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL
... LÉA METRE, para exercer o cargo em comissao de Gerente de Serviço, Código
DAS-101.1, na Assessoria Parlamentar e de Comunicaçao Social, da Agência ...
www.anatel.gov.br/biblioteca/Templates/ Portarias/Portarias.asp?Ano=1998 - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pessoal da SEED
... Jason Robinson Geofísico, Chefe de Área Kuala Lumpur, Malásia.
Sophie Roche Gerente de Serviço Global Montrouge, França. Silke ...
www.slb.com/seed/pt/people/meet.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

III PRÊMIO ABT - A Excelência do Telemarketing Brasileiro
... Maria Elizabeth Marques Almeida - Supervisora de Call Center da Ipiranga, Márcio
Magalhães Pegado - Gerente de Serviço a Clientes da Ipiranga, Efraim ...
www.premioabt.com.br/festa2premio.htm - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

III PRÊMIO ABT - A Excelência do Telemarketing Brasileiro
... Maria Elizabeth Marques Almeida, Supervisora de Call Center da Ipiranga, Márcio
Magalhães Pegado, Gerente de Serviço a Clientes da Ipiranga, Efraim Kapulski ...
www.premioabt.com.br/revista005.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Testo do Brasil - Histórias da Testo - Declarações
... Dois em cada três clientes usam este serviço expresso, que supera mesmo
as nossas expectativas. Jörg Wittemer Gerente de Serviço ao Cliente. ...
www.testo.de/BR/pt/site/company/testory/4.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

About ACI
... Gerente de Serviço Técnico Serviço de Campo, Teste
Hidrostático, Montagem de Unidade. ...
www.aciservicesinc.com/Portuguese/aboutaci.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE TREINAMENTO
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... funções responsáveis pela linha de frente e pela entrega de veículos S5 -
Workshop “Fornecendo Ferramentas de Apoio do Gerente de Serviço” P.Alvo ...
www.abradif.com.br/Treinamento/tr316/ Relacao_de_Cursos_2003.pdf - Páginas Semelhantes

Diretoria de Obras de Cooperação
... É uma avaliação precisa da máquina feita a distância, para que o cliente
ganhe tempo e acerte no alvo", explica o gerente de serviço dá Sotreq em ...
www.doc.eb.mil.br/bol_tec/mnt/mnt3.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 01:06:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Ocurrências do google para \"gerente em serviço\":


A sua pesquisa - \"gerente em serviço\" - não encontrou nenhum documento.



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Gerente Encarregado ou Gerente Responsável


Explanation:
minhas sugestões

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
gerente de plantão


Explanation:
my 2 cents

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Deolindo: Esta é a resposta que mais se aproxima da verdade, apesar do opção do “Asker”. “Duty” evoca logo a ideia de “turno”, “escala”. Daí que “plantão” sirva bem o objectivo desejado.
6 hrs
  -> Obrigada, Deolindo!