KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

video programming

Portuguese translation: programação de televisão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:video programming
Portuguese translation:programação de televisão
Entered by: airmailrpl

04:35 Nov 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: video programming
Federal Communications Commission (FCC)’s ninth annual report on competition in the market for the delivery of video programming provides a useful basis for understanding the US market up to mid 2002. A total of 89.9 million households subscribe to multichannel video programming services (MVPD). This would be mainly through analogue TV with a few through digital services. 76.5 percent of MVPD subscribers received their video programming from a franchised cable operator. Direct Broadcasting satellite (DBS) subscribers represented 20.3%
Victor Hart
programação de televisão
Explanation:
delivery of video programming provides a
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8programação/programas de vídeo
Deolindo
5 +1programação de televisão
airmailrpl
5programação em vídeo
Erika McGovern
4emissão de vídeoAmilcar


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
programação/programas de vídeo


Explanation:
.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 164

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
2 hrs

agree  Jorge Freire: Programação de vídeo
3 hrs

agree  rhandler
8 hrs

agree  niobe
9 hrs

agree  xxxTrustmark: Correct
12 hrs

agree  Cecilia Bartalotti: programação de vídeo
12 hrs

agree  Branca Amado
1 day13 hrs

agree  LeCampos: Programação de vídeo
2 days10 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
programação de televisão


Explanation:
delivery of video programming provides a

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> agradeço

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
emissão de vídeo


Explanation:
... no mercado de emissão de vídeo, ou de vídeo-emissores ...

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
programação em vídeo


Explanation:
Matérias Suplementos - Jornal da Tarde - Estadao.com.br
... Temos essas opções para que todos possam assistir à programação em vídeo,
mas o acesso ideal para esse tipo de conteúdo é mesmo por banda larga", diz ...
www.jt.estadao.com.br/suplementos/ info/2000/10/26/info015.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Quem somos
... Além de programação em vídeo, transmitem-se vinhetas de utilidade pública, campanhas
de cidadania e informações culturais. Quem administra a TV Fênix? ...
www.aleph.com.br/eucamp/quemsomos.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Vara da Infância e Juventude do DF
... 256 - Vender ou locar a criança ou adolescente fita de programação em vídeo;
em desacordo com a classificação atribuída pelo órgão competente: Pena ...

CEOCentro de Estudos da Oralidade
... d) Cineclube da UFSCar - Kinédia: Cineclube do DArtes - que, a partir de agosto,
estará realizando uma programação em vídeo (com telão) e em 16 mm., em ...
www.pucsp.br/pos/cos/ceo/ - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

FORMAÇÃO DE PROFESSORES - VISÃO SOBRE AQUISIÇÃO DO ...
... computador; Avaliar software e programação em vídeo para seus alunos;
Utilizar processadores de texto em DOS e Windows; Utilizar ...
www.niee.ufrgs.br/cursos/topicos-ie/ines/prepara.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes


Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263