KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

over circuit breaker

Portuguese translation: através de um disjuntor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:over circuit breaker
Portuguese translation:através de um disjuntor
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:51 Nov 11, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: over circuit breaker
The equipment must be supplied over circuit breaker
====================
através do disjuntor? OU seria COM UM disjuntor?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
através de um disjuntor
Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2003-11-11 14:12:13 GMT)
--------------------------------------------------

... circuito exclusivo, a partir de quadro elétrico. A alimentação deve
se dar através de um disjuntor 10A. 5. O QUE É FEITO PELOS ...
www.sps.ind.br/Manual da Construtora Napoli.pdf

... que comanda. A ligação será feita através de um disjuntor monopolar
para cada circuito, até no máximo 1.200 Watts. Os quadros ...
www.mg.trt.gov.br/Download/licitacoes/Tp_014.rtf

... Todas as unidades estão conectadas a uma barra comum de 138 kV através de um disjuntor
de 13.8 kV, um transformador elevador 13.8–138 kV, 60/80/100 MVA, e ...
www.selinc.com.br/art_tecnicos/danos_em_geradores.pdf

... A barra de 69 kV pode ser seccionada através de um disjuntor (402), que separa o
69 kV dos transformadores 1 e 2 dos transformadores 3 e 4 e suas respectivas ...
www.ons.org.br/ons/planejamento/sep/sul/eletrosul.pdf

... amperométri- ca de reposição automática incorporada; as electrobombas trifá-
sicas devem ser alimentadas sempre através de um disjuntor de sobrecarga ...
www.lowara.com/pdf/tsa/superficie-ix.pdf
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
A frase é: O equipamento deve ser ABASTECIDO através de um disjuntor. Muito grata, colegas
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1com um disjuntor.
Izabel Santos
5 -1através de um disjuntor
Marcelo Fogaccia
3disjuntor principal
Ricardo Fonseca


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
disjuntor principal


Explanation:
julgo que seja isso

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 13:55:06 (GMT)
--------------------------------------------------

através de...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
através de um disjuntor


Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2003-11-11 14:12:13 GMT)
--------------------------------------------------

... circuito exclusivo, a partir de quadro elétrico. A alimentação deve
se dar através de um disjuntor 10A. 5. O QUE É FEITO PELOS ...
www.sps.ind.br/Manual da Construtora Napoli.pdf

... que comanda. A ligação será feita através de um disjuntor monopolar
para cada circuito, até no máximo 1.200 Watts. Os quadros ...
www.mg.trt.gov.br/Download/licitacoes/Tp_014.rtf

... Todas as unidades estão conectadas a uma barra comum de 138 kV através de um disjuntor
de 13.8 kV, um transformador elevador 13.8–138 kV, 60/80/100 MVA, e ...
www.selinc.com.br/art_tecnicos/danos_em_geradores.pdf

... A barra de 69 kV pode ser seccionada através de um disjuntor (402), que separa o
69 kV dos transformadores 1 e 2 dos transformadores 3 e 4 e suas respectivas ...
www.ons.org.br/ons/planejamento/sep/sul/eletrosul.pdf

... amperométri- ca de reposição automática incorporada; as electrobombas trifá-
sicas devem ser alimentadas sempre através de um disjuntor de sobrecarga ...
www.lowara.com/pdf/tsa/superficie-ix.pdf

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
A frase é: O equipamento deve ser ABASTECIDO através de um disjuntor. Muito grata, colegas
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  souzanel: não é abastecido, é alimentado
32 mins
  -> Não entendi o disagree. Eu nem usei o termo "abastecido" em minha resposta!

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
com um disjuntor.


Explanation:
Mesma frase
o equipamento é fornecido com um disjuntor. (só pode ser isso).

Izabel Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 188

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sidnei Arruda: Só que não é fornecido. É alimentado (enrgia elétrica).
9 hrs