KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

LSA Plus quick connections

Portuguese translation: conexões rápidas tipo LSA Plus


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:LSA Plus quick connections
Portuguese translation:conexões rápidas tipo LSA Plus
Entered by: Claudia da Matta

22:52 Nov 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: LSA Plus quick connections
In the four-wire mode, test the signal converter and the connection to the LSA Plus quick connections as follows
Izabel Santos
Brazil
conexões rápidas tipo LSA Plus
Explanation:
Veja:

Esse magazine preenchido é então plugado no conector CT, ou conexão auto-denudante tipo LSA PLUS. Onde houver sistema de instalação tipo LSA PLUS ou conector CT são áreas típicas para utilização desse produto. Essa linha de produtos para proteção contra sobretensões vai desde 5 V DC até 110 V AC para sinais flutuantes ou não em relação ao terra.

www.phoenixcontact.com.br/novo/admin/ noticiafull2teste.asp?idnoticia=52
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Tks, Claudia.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1conexões rápidas tipo LSA Plus
Claudia da Matta
5conexões rápidas do LSA Plus
Sidnei Arruda


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
conexões rápidas tipo LSA Plus


Explanation:
Veja:

Esse magazine preenchido é então plugado no conector CT, ou conexão auto-denudante tipo LSA PLUS. Onde houver sistema de instalação tipo LSA PLUS ou conector CT são áreas típicas para utilização desse produto. Essa linha de produtos para proteção contra sobretensões vai desde 5 V DC até 110 V AC para sinais flutuantes ou não em relação ao terra.

www.phoenixcontact.com.br/novo/admin/ noticiafull2teste.asp?idnoticia=52

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Tks, Claudia.
bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
22 mins
  -> Obrigada, rhandler

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
conexões rápidas do LSA Plus


Explanation:
Apenas uma opção com observação.

É preciso saber, em seu contexto, o que é "LSA Plus". Se for algum equipamento, usa-se "do"; se for um tipo de conexão, você pode usar a sugestão da Cláudia.

Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128