KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

sourcing driver

Portuguese translation: seletor de tração


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sourcing driver
Portuguese translation:seletor de tração
Entered by: Henrique Serra

17:50 Jan 14, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: sourcing driver
Máquna agrícola

Tabela de peças:

- Air Heater
- Spare - SOURCING DRIVER 2 (Early ECU)
- Fan Driver
Lincoln Carvalho
Brazil
seletor de tração
Explanation:
... Além disso, o Selva recebeu outros acessórios que o diferenciam do antigo Cheda: utilíssimo ***seletor de tração*** que atua independentemente em cada uma das ...

http://www.planetabuggy.com.br/extintos/cheda/

Eu recomendaria que você fizesse o download do seguinte documento (ou fizesse a leitura online), que contém uma explicação sobre "sourcing driver", que levou-me a sugerir essa solução:

http://link-electro.co.nz/pdfs/LEMV4.pdf
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4engate de potência
Flavio Steffen
4amplificador de potência de saída
Roberto Cavalcanti
4unidade de alimentação (elétrica)
Erika McGovern
3seletor de tração
Henrique Serra
2Inversor de fornecimento
Clauwolf


  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Inversor de fornecimento


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-14 21:23:01 (GMT)
--------------------------------------------------

É isso mesmo:

Antigo ECU (\"eletronic control unit\")

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
amplificador de potência de saída


Explanation:
é isto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
seletor de tração


Explanation:
... Além disso, o Selva recebeu outros acessórios que o diferenciam do antigo Cheda: utilíssimo ***seletor de tração*** que atua independentemente em cada uma das ...

http://www.planetabuggy.com.br/extintos/cheda/

Eu recomendaria que você fizesse o download do seguinte documento (ou fizesse a leitura online), que contém uma explicação sobre "sourcing driver", que levou-me a sugerir essa solução:

http://link-electro.co.nz/pdfs/LEMV4.pdf



    Reference: http://www.google.com/search?sourceid=navclient&q=%22seletor...
    Reference: http://www.planetabuggy.com.br/extintos/cheda/
Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
unidade de alimentação (elétrica)


Explanation:
"The relay coils are connected to the built-in high-voltage digital outputs (using the sourcing driver option, which includes inductive "kick" protection)." (www.endecon.com/html/ newconfr.html)

ECU = Electrical Control Unit


Elaconta - Diversos / Unidades de Alimentação (UPS)
... UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO PHASAK 400/10. 104500000011 UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO
PHASAK 400/10 Preço: Euro 59,89. UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO PHASAC 600/10. ...
www.elaconta.pt/produtos.Server?idg=5075 - 52k - Em cache - Páginas Semelhantes

Unidade de Alimentação para Transmissores 2 fios REL-4
Unidade de Alimentação para Transmissores 2 fios REL-4. Canal Simples
Proteção: EEx ia IIC entrada: intrinsecamente segura, 4 ...
www.koboldmessring.com/port/t258.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Datacity - Soluções integradas para Avitidades de Trânsito
Unidade de alimentação elétrica A Unidade de Alimentação Elétrica dispõe de
bateria recarregável, carregador e conversor de corrente num único conjunto ...
www.datacity.com.br/radar_movel.cfm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] a2p_afk-e.qxd (Page 1)
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... 0 - 5 V < 1.0 mA 0 - 10 V < 1.0 mA 4 - 20 mA R L < 400 Ω Tensão de alimentação:
24 VCC/CA ± 15% Com unidade de alimentação Auxiliar (opcional): 230 VCA ...
www.koboldmessring.com/port/pdf/a2pt_afk-e.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.koboldmessring.com ]




Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
engate de potência


Explanation:
Não encontrei o nome exato, mas trata-se de um engate na parte traseira de alguns tratores em que se liga implementos que precisam de rotação.

--------------------------------------------------
Note added at 20 days (2004-02-04 12:09:17 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Lincoln:
Em uma máquina agrícola, seletor de tração causará estranheza; você até poderia escolher \'engate de tração\'.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316