KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

largest single-stream PET plant

Portuguese translation: a maior instalação para produção exclusiva de um produto PET


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:largest single-stream PET plant
Portuguese translation:a maior instalação para produção exclusiva de um produto PET
Entered by: Henrique Serra

15:57 Jan 16, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: largest single-stream PET plant
XXX commissioned the construction of the Altamira facility in mid 2003 and it remains the largest single-stream PET plant ever built
Izabel Santos
Brazil
a maior instalação para produção exclusiva de um produto PET
Explanation:
Penso que seja uma tradução adequada, ou utilizável com algumas adaptações, já que você tem o contexto total.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Tks, Henrique. E desculpas pela demora.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2a maior instalação para produção exclusiva de um produto PET
Henrique Serra
3 +1a maior instalação PET de fluxo único
Flavio Steffen
1largest single-stream PET plant
Isabel Maria Basto


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
a maior instalação para produção exclusiva de um produto PET


Explanation:
Penso que seja uma tradução adequada, ou utilizável com algumas adaptações, já que você tem o contexto total.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
Tks, Henrique. E desculpas pela demora.
bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann: exactly Henrique
3 mins
  -> Danke, Hermann.

agree  Claudio Mazotti
1 day18 hrs
  -> obrigado, klausinSP

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
largest single-stream pet plant
a maior instalação PET de fluxo único


Explanation:
Falta contexto para PET; não é possível afirmar melhor

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Single stream = linha única de produção, ou seja não há duas máquinas.
16 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
largest single-stream PET plant


Explanation:
PET é designação especifica de tipo de planta e não estou à vontade em biologia, mas largest single-stream plant parece-me ser a maior planta de caule único.

Isabel Maria Basto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Hermann: PET - POLI(TEREFTALATO DE ETILENO).
5 mins
  -> obrigada!(thank you)