KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

double digit growth

Portuguese translation: crescimento de 2 dígitos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:double digit growth
Portuguese translation:crescimento de 2 dígitos
Entered by: José Antonio Azevedo

17:46 Jan 16, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: double digit growth
This would require double digit growth for many years to come.
crescimento de dois dígitos?
Izabel Santos
Brazil
crescimento de 2 dígitos
Explanation:
Ou seja, um crescimento de 10% ou mais.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-16 17:58:54 (GMT)
--------------------------------------------------

... Estamos no caminho para atingir o crescimento de dois dígitos no ano, o que muitas grandes empresas de tecnologia não vão conseguir neste ambiente ...

www.executivosfinanceiros.com.br/home/ noticias_vzl.asp?IDNoticias=2727


... No que respeita aos servidores Linux baseados em tecnologia Intel na generalidade, a empresa anunciou um crescimento de dois dígitos na Europa Ocidental quer ..

pt.fujitsu.com/noticias/newsarchive/2003/05/030516


Bons resultados se devem à intensa adoção de produtos de servidor; cada segmento de negócios da Microsoft atingiu um crescimento de dois dígitos no ano ...

www.microsoft.com/brasil/pr/2003/fatura_4Q_2003.asp
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Grata, José.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8crescimento de 2 dígitos
José Antonio Azevedo
5 +1crescimento de dois algarismos (igual ou maior que 10% ao ano)rhandler


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
crescimento de 2 dígitos


Explanation:
Ou seja, um crescimento de 10% ou mais.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-16 17:58:54 (GMT)
--------------------------------------------------

... Estamos no caminho para atingir o crescimento de dois dígitos no ano, o que muitas grandes empresas de tecnologia não vão conseguir neste ambiente ...

www.executivosfinanceiros.com.br/home/ noticias_vzl.asp?IDNoticias=2727


... No que respeita aos servidores Linux baseados em tecnologia Intel na generalidade, a empresa anunciou um crescimento de dois dígitos na Europa Ocidental quer ..

pt.fujitsu.com/noticias/newsarchive/2003/05/030516


Bons resultados se devem à intensa adoção de produtos de servidor; cada segmento de negócios da Microsoft atingiu um crescimento de dois dígitos no ano ...

www.microsoft.com/brasil/pr/2003/fatura_4Q_2003.asp

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Grata, José.
bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxManzoni
1 min
  -> Obrigado, Ana.

agree  CristinaPereira
2 mins
  -> Obrigado, Cristina.

agree  Hermann: well I tried :-)
4 mins
  -> Obrigado, Hermann. O que vale é a intenção.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
8 mins
  -> Obrigado, Paulo.

agree  Flavio Steffen
18 mins

agree  Ana Almeida
24 mins

agree  Ricardo Fonseca: acima das dezenas
2 hrs

agree  Claudio Mazotti
1 day16 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
crescimento de dois algarismos (igual ou maior que 10% ao ano)


Explanation:
Está se referindo à taxa de crescimento anual da economia, que deveria ser de pelo menos 10% ao ano por muitos anos no futuro.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: OK mas o mais empregado é crescimento de dois dígitos.
9 mins
  -> Obrigado, Paulo