KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

steel mesh screen

Portuguese translation: divisória de rede de aço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:steel mesh screen
Portuguese translation:divisória de rede de aço

15:24 Jan 18, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: steel mesh screen
"He pushed my head down,forcing me into the back seat behind the steel mesh screen."

é num carro de polícia
isathedrea
painel de rede de aço
Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 15:51:17 (GMT)
--------------------------------------------------

ou divisória de rede de aço

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 16:17:11 (GMT)
--------------------------------------------------

ou divisória de rede de aço
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3painel de rede de aço
MLeiria
5 +1rede divisóriaAntónio Ribeiro
5grade de segurançaAmilcar
5divisória de tela de aço
airmailrpl


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
painel de rede de aço


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 15:51:17 (GMT)
--------------------------------------------------

ou divisória de rede de aço

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 16:17:11 (GMT)
--------------------------------------------------

ou divisória de rede de aço

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184
Grading comment
obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 mins
  -> obrigado

agree  Sonia Heidemann
6 hrs
  -> obrigado

agree  Claudio Mazotti
18 hrs
  -> obrigado

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
rede divisória


Explanation:
Eu diria só assim. Estando-se a falar de carros de polícia, parece-me suficientemente claro do que se trata.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diogo Santos
21 hrs

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
divisória de tela de aço


Explanation:
Justiça Federal do Rio Grande do Norte -
... cela, serrando duas pequenas grades, uma tela de aço e quebrando ... de Foz do Iguaçu, o policial civil foi ... o assassino estava acompanhado, no carro, de Shirley ...
www.jfrn.gov.br/biblioteca/Clipping/clipping.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

2 days5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
grade de segurança


Explanation:
.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275