KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

aftercut

Portuguese translation: pós-corte


17:28 Jan 21, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: aftercut
Máquina agrícola:

RH AFTERCUT LIGHT
LH AFTERCUT LIGHT

Sem + contexto
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:pós-corte
Explanation:
sem mais contexto...

manejoflorestal.org
... árvores. Cuidados a serem tomados no pós-corte. Erros comuns no pós-corte.
Prevenção de acidentes no corte de árvores. Equipamentos ...
www.manejoflorestal.org/ index3.cfm?cat_id=65&subcat_id=197 - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] CAPÍTULO 7 CORTE DAS ÁRVORES
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Manual para Produção de Madeira na Amazônia 72 PÓS-CORTE As atividades pós-corte
consistem inicialmente em fazer o desponte (separar a copa do tronco) e ...
www.manejoflorestal.org/guia/pdf/guia_cap7.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.manejoflorestal.org ]

[PDF] Corte raso de uma plantação de Eucalyptus saligna de 50 anos ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... mensais coletadas nas baterias de piezômetros AeB no período anterior ao corte
raso (floresta) e 12 amostras mensais coletadas após o corte raso (pós corte ...
www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr57/cap07.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Corte raso de uma plantação de Eucalyptus saligna de 50 anos ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de observação anteriores ao corte raso (eucalipto) e valores de deflúvio mensal
acumulado durante o primeiro ano após o corte (pós-corte) (Mean cumulative ...
www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr56/cap03.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ipef.br ]
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3posterior
Clauwolf
2corte final
Hermann
1pós-corte
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 2





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
corte final


Explanation:
sem mais contexto

... As receitas consideradas na realiza o das an ises foram aquelas provenientes
da venda da madeira no momento do desbaste e no corte final. ...
www.scielo.br/ scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-67622003000400008&lng=en&nrm=iso&tlng=p - 25k

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350
Grading comment
Usei luz "aftercut".. De qq forma, obrigado!
The asker has declined this answer
Comment: Usei luz "aftercut".. De qq forma, obrigado!

6 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
pós-corte


Explanation:
sem mais contexto...

manejoflorestal.org
... árvores. Cuidados a serem tomados no pós-corte. Erros comuns no pós-corte.
Prevenção de acidentes no corte de árvores. Equipamentos ...
www.manejoflorestal.org/ index3.cfm?cat_id=65&subcat_id=197 - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] CAPÍTULO 7 CORTE DAS ÁRVORES
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Manual para Produção de Madeira na Amazônia 72 PÓS-CORTE As atividades pós-corte
consistem inicialmente em fazer o desponte (separar a copa do tronco) e ...
www.manejoflorestal.org/guia/pdf/guia_cap7.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.manejoflorestal.org ]

[PDF] Corte raso de uma plantação de Eucalyptus saligna de 50 anos ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... mensais coletadas nas baterias de piezômetros AeB no período anterior ao corte
raso (floresta) e 12 amostras mensais coletadas após o corte raso (pós corte ...
www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr57/cap07.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Corte raso de uma plantação de Eucalyptus saligna de 50 anos ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de observação anteriores ao corte raso (eucalipto) e valores de deflúvio mensal
acumulado durante o primeiro ano após o corte (pós-corte) (Mean cumulative ...
www.ipef.br/publicacoes/scientia/nr56/cap03.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ipef.br ]

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
posterior


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-21 17:44:18 (GMT)
--------------------------------------------------

lâmpada posterior direita, etc

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Usei luz "aftercut".. De qq forma, obrigado!
The asker has declined this answer
Comment: Usei luz "aftercut".. De qq forma, obrigado!