KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

multipathing

Portuguese translation: vários caminhos, múltiplos caminhos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:multipathing
Portuguese translation:vários caminhos, múltiplos caminhos
Entered by: Vera Rodrigues

11:37 Jan 23, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: multipathing
Optimized kernel 2.4.21 features multipathing to I/O devices such as SCSI, fiberchannel and network.
Vera Rodrigues
Multiplos caminhos
Explanation:
Multiplos caminhos de dados que podem ser usados simultaneamente para operações de leitura e gravação, aumentando a performance e distribuindo o acesso aos dados por todos os caminhos disponíveis

Babylon
Selected response from:

Aelia
Grading comment
THanks.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5percursos (caminhos) múltiplos
Flavio Steffen
5multicaminhos
Henrique Serra
5Multiplos caminhosAelia


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Multiplos caminhos


Explanation:
Multiplos caminhos de dados que podem ser usados simultaneamente para operações de leitura e gravação, aumentando a performance e distribuindo o acesso aos dados por todos os caminhos disponíveis

Babylon

Aelia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 35
Grading comment
THanks.

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
percursos (caminhos) múltiplos


Explanation:
De um glossário da Nortel:
MULTIPATH MULTIVIA, PERCURSOS MÚLTIPLOS

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 19 mins (2004-01-23 12:57:06 GMT)
--------------------------------------------------

Obrigado à Sonia, ao Marcelo e ao Rhandler.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 3316

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Almeida
7 mins

agree  Marcelo Fogaccia
53 mins

agree  rhandler
1 hr

agree  Nica Paix�o
2 hrs

agree  Claudio Mazotti
7 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
multicaminhos


Explanation:
Este é o termo padrão usado na tecnologia GPS, mas o termo pode ser também aproveitado em seu contexto, que é bem diferente.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388