KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

wall tie

Portuguese translation: amarração de parede


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wall tie
Portuguese translation:amarração de parede
Entered by: Marcelo Fogaccia

20:36 Apr 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: wall tie
If holdings are required for the facing masonry, angles or wall ties, each of stainless steel, shall be used.
Carla Griecco
Brazil
amarração de parede
Explanation:
[PDF] Encontros de Paredes.cdr
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
AMARRAÇÃO EM ENCONTROS DE PAREDES ALVENARIA Blocos · Lajes · Pisos · Telhas
1 AMARRAÇÃO DE PAREDE EM “L” Nos cantos são utilizados blocos especiais ...
www.tatu.com.br/amarracao_paredes.pdf - Páginas Semelhantes

DECRETO-LEI Nº 84, DE 21 DE DEZEMBRO DE 1940
... mas, nesse caso, serão reforçadas com pilares de uma vez, quando houver pano contínuo
de mais de quatro metros (4 m) sem amarração de parede divisória;. ...
www.pbh.gov.br/ativurb/deau/legis/obras/capi14.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Telas Soldadas Informações Técnicas
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... x COMP . COMPRIMENTO DETALHE 3 - DE AMARRAÇÃO DE PAREDE COM FUNDO
(2x) ESC. 1:50 (2x45+2 85) T6 c/10 (2x45+2 85) 12 T5 c/10 PAREDE ...
www.ibts.org.br/espanhol/pdf/IT.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Telas Soldadas Informações Técnicas
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Page 2. Telas Soldadas Informações Técnicas O IBTS - Instituto
Brasileiro de Telas Soldadas, foi criado em 1983 por ini ...
www.ibts.org.br/pdf/IT.pdf - Páginas Semelhantes

Câmara Municipal de Caratinga
... ser de meio tijolo, reforçadas com pilares de um tijolo, quando existir pano contíguo
de mais de 4,00 m (quatro metros) sem amarração de parede divisória. ...
www.cmcaratinga.mg.gov.br/leis/ln1613a.html - 72k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
obrigada, os links são bem interessantes! Bom fds feriadão
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Travessa
Joao Vieira
5amarração de parede
Marcelo Fogaccia
5amarra de muro (ou parede)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


57 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
amarra de muro (ou parede)


Explanation:
É isso.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 28146

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
amarração de parede


Explanation:
[PDF] Encontros de Paredes.cdr
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
AMARRAÇÃO EM ENCONTROS DE PAREDES ALVENARIA Blocos · Lajes · Pisos · Telhas
1 AMARRAÇÃO DE PAREDE EM “L” Nos cantos são utilizados blocos especiais ...
www.tatu.com.br/amarracao_paredes.pdf - Páginas Semelhantes

DECRETO-LEI Nº 84, DE 21 DE DEZEMBRO DE 1940
... mas, nesse caso, serão reforçadas com pilares de uma vez, quando houver pano contínuo
de mais de quatro metros (4 m) sem amarração de parede divisória;. ...
www.pbh.gov.br/ativurb/deau/legis/obras/capi14.htm - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Telas Soldadas Informações Técnicas
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... x COMP . COMPRIMENTO DETALHE 3 - DE AMARRAÇÃO DE PAREDE COM FUNDO
(2x) ESC. 1:50 (2x45+2 85) T6 c/10 (2x45+2 85) 12 T5 c/10 PAREDE ...
www.ibts.org.br/espanhol/pdf/IT.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Telas Soldadas Informações Técnicas
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Page 2. Telas Soldadas Informações Técnicas O IBTS - Instituto
Brasileiro de Telas Soldadas, foi criado em 1983 por ini ...
www.ibts.org.br/pdf/IT.pdf - Páginas Semelhantes

Câmara Municipal de Caratinga
... ser de meio tijolo, reforçadas com pilares de um tijolo, quando existir pano contíguo
de mais de 4,00 m (quatro metros) sem amarração de parede divisória. ...
www.cmcaratinga.mg.gov.br/leis/ln1613a.html - 72k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
obrigada, os links são bem interessantes! Bom fds feriadão

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Travessa


Explanation:
Eu colocaria travessas...

Joao Vieira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 435

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: me too
12 hrs
  -> Obrigado Roberto