KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

can be only one click away

Portuguese translation: pode estar a apenas um clique de distância


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:can be only one click away
Portuguese translation:pode estar a apenas um clique de distância
Entered by: Sidnei Arruda

22:04 Feb 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / Telecommunications
English term or phrase: can be only one click away
Even when the user is connected to a specific VPN, setting up or receiving a phone call (within or external to this VPN) CAN BE ONLY ONE CLICK AWAY.
Sidnei Arruda
Brazil
pode estar a apenas um clique de distância
Explanation:
Muito usado em propaganda pela internet.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigado.
Perfeita opinião !!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2pode estar a apenas um clique de distância
José Antonio Azevedo
5 +1basta apenas um clique
D.Distler
5pode ser feito com um só clique.
Theodore Fink
4à distância de um cliqueLuisa Almeida
4basta um clique
Magda Zanchetta


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
pode estar a apenas um clique de distância


Explanation:
Muito usado em propaganda pela internet.

José Antonio Azevedo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Obrigado.
Perfeita opinião !!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: É isso mesmo
13 mins
  -> Obrigado, Teresa.

agree  Silvio Picinini: ou apenas a um clique de você
17 mins
  -> Obrigado, Silvio. Sua sugestão é ótima.

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
basta apenas um clique


Explanation:
...para efetuar ou receber uma ligação telefônica basta apenas um clique.

D.Distler
Brazil

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Manuela Brehm
16 mins

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pode ser feito com um só clique.


Explanation:
... preparando ou recebendo uma chamada telefônica (dentro ou fora desse VPN) pode ser feito com um só clique.

Theodore Fink
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
basta um clique


Explanation:
Mesmo quando o usuário está conectado a uma VPN específica, basta um clique para configurar ou receber uma chamada telefônica (interna ou externa à essa VPN).
VPN = Virtual Private Network

HTH

Magda Zanchetta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
à distância de um clique


Explanation:
Mais uma opção.

Luisa

Luisa Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese