KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

games of skill

Portuguese translation: jogos de habilidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:games of skill
Portuguese translation:jogos de habilidade
Entered by: rhandler

15:08 Oct 28, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / mobile technologies
English term or phrase: games of skill
Build interactive SMS prize draws and competitions, through games of chance or games of skill.
Eduardo López
Puerto Rico
jogos de habilidade
Explanation:
Veja estes exemplos:

Jogos, Jogos Gràtis e Jogos Online em Jogos 10.Com
Jogos de Habilidade · Jogos de Infantis · Jogos de Luta · Jogos de Naves · Jogos de Plataformas · Jogos de Tiros · Voltar à HOME · Postais de Amor ...
www.jogos10.com/index.php?parte=categorias&categoria=habili...

Jogos de habilidade, jogos flash, jogos online e jogos grátis ...
Jogos online para jogar sem downloads. Centenas de jogos gratis por categorias. Jogos de carros, jogos online, jogos gratis, jogos infantis, jogos para ...
www.freeflashgame.info/pt/1_jogos_de_habilidade.html


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2006-10-28 15:20:40 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais:

Jogos Antigos
Acho muito divertido, apesar de não gostar de jogos de habilidade manual. Mas em momentos de folga, jogar isso com uma criança, é muito engraçado, ...
www.jogos.antigos.nom.br/pisa.asp


jogos,jogos gratis de habilidade e jogos online de habilidade en ...
Publicando de 1 a 9 de um total de 436 jogos de habilidade. GOL DE UMA. Puntuación. Ótimo jogo em parte de habilidade onde você deve conseguir com que a ...
www.jogoss.com/jogos/habilidade.php


Jogos Online de Habilidade em Vale um Click: Sites de Diversão com ...
JOGOS DE HABILIDADE: Encontre jogos grátis online de habilidade para download, baixar ou jogar em seu ... SITES COM JOGOS DE HABILIDADE E OUTRAS CATEGORIAS: ...
www.valeumclick.com/jogos-habilidade.html

Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6jogos de habilidaderhandler
4 +1jogos de habilidad
Robert Copeland
4 +1jogos de destreza
Paula Pereira Fernandes
3jogos de perícia
Sara Santos


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
jogos de habilidade


Explanation:
Veja estes exemplos:

Jogos, Jogos Gràtis e Jogos Online em Jogos 10.Com
Jogos de Habilidade · Jogos de Infantis · Jogos de Luta · Jogos de Naves · Jogos de Plataformas · Jogos de Tiros · Voltar à HOME · Postais de Amor ...
www.jogos10.com/index.php?parte=categorias&categoria=habili...

Jogos de habilidade, jogos flash, jogos online e jogos grátis ...
Jogos online para jogar sem downloads. Centenas de jogos gratis por categorias. Jogos de carros, jogos online, jogos gratis, jogos infantis, jogos para ...
www.freeflashgame.info/pt/1_jogos_de_habilidade.html


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2006-10-28 15:20:40 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais:

Jogos Antigos
Acho muito divertido, apesar de não gostar de jogos de habilidade manual. Mas em momentos de folga, jogar isso com uma criança, é muito engraçado, ...
www.jogos.antigos.nom.br/pisa.asp


jogos,jogos gratis de habilidade e jogos online de habilidade en ...
Publicando de 1 a 9 de um total de 436 jogos de habilidade. GOL DE UMA. Puntuación. Ótimo jogo em parte de habilidade onde você deve conseguir com que a ...
www.jogoss.com/jogos/habilidade.php


Jogos Online de Habilidade em Vale um Click: Sites de Diversão com ...
JOGOS DE HABILIDADE: Encontre jogos grátis online de habilidade para download, baixar ou jogar em seu ... SITES COM JOGOS DE HABILIDADE E OUTRAS CATEGORIAS: ...
www.valeumclick.com/jogos-habilidade.html



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  marina hennies
7 mins
  -> Obrigado, marina.

agree  Carlo Beschi
1 hr
  -> Obrigado, beschi.

agree  Denise Miranda
1 hr
  -> Obrigado, Denise.

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
3 hrs
  -> Obrigado, Flavia.

agree  Kemper Combs
5 hrs
  -> Obrigado, Kemper.

agree  airmailrpl: -
1 day3 hrs
  -> Obrigado, airmailrpl. : - )

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
jogos de destreza


Explanation:
ou *jogos de perícia*
Mais duas opções para ter mais por onde escolher :)



--------------------------------------------------
Note added at 40 mins (2006-10-28 15:48:44 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos:

Revista Brasileira de Ciências Sociais - Market and the norm ...
3): "O termo 'estratégia' é tomado, aqui, da teoria dos jogos, que distingue entre jogos de destreza, jogos de azar e jogos de estratégia, ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-69092003000200004&script...


Guia do Lazer
São 45 os jogos de perícia que se podem encontrar neste sítio da Internet. A sua originalidade decorre do facto de serem praticamente todos de fácil ...
lazer.publico.pt/artigo.asp?id=114335

MicroJogos - Jogos online grátis
Aqui vai encontrar os jogos mais divertidos de sempre, desde jogos de estratégia, jogos de acção e aventura, jogos de perícia, jogos de desporto, ...
www.aeiou.pt/catalogo/Lazer/MicroJogos_Jogos_online_gratis....



Paula Pereira Fernandes
Portugal
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
1 day2 hrs
  -> Obrigada, airmailrpl

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
jogos de habilidad


Explanation:
An option.................

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2006-10-28 17:18:08 GMT)
--------------------------------------------------

habilidad (with e) I hit enter too fast, and rhandler entered with correct spelling...... Sorry!

Robert Copeland
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: jogos de habilidade
1 day3 hrs

10 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
jogos de perícia


Explanation:
espero que ajude

Sara Santos
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese