KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

Lanyard Eyelet

Portuguese translation: Orifício para correia de transporte (BRPT)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lanyard Eyelet
Portuguese translation:Orifício para correia de transporte (BRPT)
Entered by: Arlete Moraes

15:10 Feb 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / Mobile Phones
English term or phrase: Lanyard Eyelet
Aparece num manual de instrução de um tel. celular.

Frase:
Lanyard Eyelet - Lanyard attaches to this opening.

Português do Brasil, por favor.
Arlete Moraes
Spain
orifício de correira de transporte
Explanation:
Lanyard Eyelet - Orifício para colocação da correia de transporte

http://www.mio-tech.be/Manuals/A701/Device-Manual/A701-Devic...

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2007-02-16 16:05:31 GMT)
--------------------------------------------------

retificando acima: orifício da correia de transporte
Selected response from:

Marcia Gascon
Brazil
Grading comment
Muito útil o link que vc enviou, Marcia. Obrigada!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3orifício de correira de transporte
Marcia Gascon
4orifício para alça (de mão)
Roger Chadel


Discussion entries: 5





  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lanyard eyelet
orifício para alça (de mão)


Explanation:
muitos celulares possuem um orifício por onde se prende uma alça, às vezes chamada alça de mão, como, por exemplo, mostra o site abaixo.


    Reference: http://www.mobileshow.com.br/reviewatomexec.htm
Roger Chadel
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
lanyard eyelet
orifício de correira de transporte


Explanation:
Lanyard Eyelet - Orifício para colocação da correia de transporte

http://www.mio-tech.be/Manuals/A701/Device-Manual/A701-Devic...

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2007-02-16 16:05:31 GMT)
--------------------------------------------------

retificando acima: orifício da correia de transporte

Marcia Gascon
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Muito útil o link que vc enviou, Marcia. Obrigada!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Olhal da correia de transporte
20 mins
  -> thanks

agree  mfs_trad
37 mins
  -> thanks

agree  Gisele Goldstein: Concordo! Mas também acho que olhal ficaria melhor.
1 hr
  -> obrigada colegas pela sugestão