KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

plumber

Portuguese translation: profissional de Segurança da Informação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:plumber
Portuguese translation:profissional de Segurança da Informação
Entered by: Vera Rodrigues

12:43 Mar 15, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: plumber
XX’s CEO has recently stated that XX is a really good plumber, likewise these comments were echoed by their Chief Marketing Officer in the recent product launch
Vera Rodrigues
profissional de Segurança da Informação
Explanation:
não creio que exista um equivalente para "plumber". Nesse caso, minha norma é evitar confusões e ir direto ao ponto. É como eu traduziria.

Formar um profissional de Segurança da Informação
http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=4907

profissional de segurança da informação.
http://www.modulo.com.br/empresa/site/modulo_interna_lernota...

O Perfil do Profissional de Segurança da Informação | Checchia.NET- [ Translate this page ]Artigo longo, mas muito elucidativo sobre o perfil do profissional em segurança da informação. Para as pessoas que preferem leitura off-
http://checchia.net/node/161

O profissional de segurança da informação,
http://internativa.com.br/artigo_seguranca_03_06.html

etc etc etc


Selected response from:

Alvaro Neder, Ph.D.
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5profissional de Segurança da Informação
Alvaro Neder, Ph.D.
3cão de guarda
Marcel F


Discussion entries: 5





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cão de guarda


Explanation:
as there seems not to be any literal PT equivalent for this type of plumber, I would dare call him a watch dog, in PT...

Marcel F
Works in field
Native speaker of: Native in DutchDutch, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
profissional de Segurança da Informação


Explanation:
não creio que exista um equivalente para "plumber". Nesse caso, minha norma é evitar confusões e ir direto ao ponto. É como eu traduziria.

Formar um profissional de Segurança da Informação
http://www.istf.com.br/vb/showthread.php?t=4907

profissional de segurança da informação.
http://www.modulo.com.br/empresa/site/modulo_interna_lernota...

O Perfil do Profissional de Segurança da Informação | Checchia.NET- [ Translate this page ]Artigo longo, mas muito elucidativo sobre o perfil do profissional em segurança da informação. Para as pessoas que preferem leitura off-
http://checchia.net/node/161

O profissional de segurança da informação,
http://internativa.com.br/artigo_seguranca_03_06.html

etc etc etc




Alvaro Neder, Ph.D.
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada