ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

music player

Portuguese translation: leitor de música

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:music player
Portuguese translation:leitor de música
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

12:24 Sep 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications)
English term or phrase: music player
PT-PT por favor.
Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
leitor de música
Explanation:
Sem contexto, uma proposta diferente.
Selected response from:

Aida Alves
Portugal
Grading comment
Grato a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4leitor de músicaAida Alves
4 +2tocador de música
Alvaro Antunes
5músico
marina hennies
4tocador de músicaMarlene Curtis
3leitor de música/ mp3Claudio Mazotti
3leitor de músicakatiadegennaro


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
músico


Explanation:
sem contexto fica difícil...

marina hennies
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
leitor de música


Explanation:
Sem contexto, uma proposta diferente.

Aida Alves
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Grato a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
15 mins
  -> Obrigada.

agree  inesaop: exacto:)
32 mins
  -> Obrigada.

agree  Carlos Soares: se falarmos do aparelho
53 mins
  -> Obrigada

agree  Susana Valdez
1 hr
  -> Obrigada

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
leitor de música


Explanation:
.

Example sentence(s):
  • Kit completo de música O W810i Walkman™ é um leitor de música com estilo e que ... ... Complete music kit The W810i Walkman™ is a stylish music player with ...

    Reference: http://www.expansys.pt
katiadegennaro

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tocador de música


Explanation:
Acredito que seja o software que toca música.

Algumas referências para Portugal:

http://www.moo.pt/noticias/Ciência/
http://us.ajax13.com/pt/ajaxtunes/index.jsp

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-09-11 12:33:08 GMT)
--------------------------------------------------

Acredito que para o contexto Tech/Engineering - Telecom(munications) a melhor alternativa seja tocador de música.

Alvaro Antunes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 mins

agree  R-i-c-h-a-r-d
1 hr

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tocador de música


Explanation:
Visite

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1275455-EI4801,0...

Espero que se encaixe em seu contexto.

Example sentence(s):
  • Programa coloca tocador de música no navegador
Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 190

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
leitor de música/ mp3


Explanation:
Com o Music Player podes reproduzir os ficheiros mp3 e m4a do teu cartão de memória, ... Como posso instalar leitor de musica e videos na nokia ...
www.poderwap.net/download.php?file=M_Player_N90_(Music_Play...

Ainda em fase conceptual, o DMP é um leitor de MP3 que também consegue re. ... DMP é um music-player conceito, que além de portátil, oferece algo que o seu ...
fa.voritos.com/tags/mp3

Nokia Music Player & leitor de multimédia. optimizados (Real Player). Até 10 horas de reprodução de música (em modo. offline) ...
www.nokia.pt/NOKIA_PORTUGAL_11/About_Nokia/Press_Release/fa...

Music Player para Blog. Opções V ... Como ando a fazer uns upgrades ao meu blog, surgiu a ideia de lá colocar um "leitor de música", através do qual se pode ...
forum.ptgamers.com/index.php?showtopic=9540



Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48