KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

converged telephone

Portuguese translation: telefone convergente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:converged telephone
Portuguese translation:telefone convergente
Entered by: Freitas e Silva

16:40 Jan 18, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / Telephones
English term or phrase: converged telephone
É um título. Agradeço toda a ajuda possível.
Helena A
telefone convergente
Explanation:
Mundo sem fio
Brasil Telecom lança o primeiro telefone convergente fixo-móvel terça-feira, 12 de dezembro de 2006, 08h31. A Brasil Telecom lançou o Telefone Único, ...
www.mundosemfio.com.br/news/000334.shtml

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2008-01-18 16:49:37 GMT)
--------------------------------------------------

DATIP - COMÉRCIO DE SISTEMAS DE COMUNICAÇÕES, LDA.
O telefone “convergente” optiPoint 600 oferece o mais alto nível de flexibilidade em termos de redes (VoIP ou TDM) e protocolos de comunicação. ...
www.datip.pt/produt/optipoint600office.html
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5telefone convergenteFreitas e Silva
4(sistema de) telefone convergidoMarlene Curtis
4convergência de telefones
CristinaPereira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
convergência de telefones


Explanation:
Uma ideia, sem mais contexto

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
telefone convergente


Explanation:
Mundo sem fio
Brasil Telecom lança o primeiro telefone convergente fixo-móvel terça-feira, 12 de dezembro de 2006, 08h31. A Brasil Telecom lançou o Telefone Único, ...
www.mundosemfio.com.br/news/000334.shtml

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2008-01-18 16:49:37 GMT)
--------------------------------------------------

DATIP - COMÉRCIO DE SISTEMAS DE COMUNICAÇÕES, LDA.
O telefone “convergente” optiPoint 600 oferece o mais alto nível de flexibilidade em termos de redes (VoIP ou TDM) e protocolos de comunicação. ...
www.datip.pt/produt/optipoint600office.html

Freitas e Silva
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clarice Guelfi
6 mins
  -> Obrigado, Clarice.

agree  Dancake
1 hr
  -> Obrigado.

agree  rhandler
4 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

agree  Cristina Santos
5 hrs
  -> Obrigado, Cristina

agree  Humberto Ribas
18 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(sistema de) telefone convergido


Explanation:
.:: IPComm . Convergence for your business- [ Translate this page ]... PBX por um único sistema convergido com a instalação de 180 mil Telefones IP ... O mercado do telefone do IP está experimentando o nível mais elevado de ...
www.ipcomm.com.br/novidades.asp - 30k -


Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 190