KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

disk package

Portuguese translation: embalagem do disco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:disk package
Portuguese translation:embalagem do disco
Entered by: Christina Moreira

22:54 May 1, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / manual de telecomunicações
English term or phrase: disk package
Oi, pessoal.

Preciso de ajuda com o termo indicado. Contexto:

"BY OPENING THE DOCUMENTATION AND/OR DISK PACKAGE, YOU ARE AGREEING TO BE BOUND BY THE TERMS OF THIS AGREEMENT."

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
embalagem do disco
Explanation:
sugestão
Selected response from:

Vanessa Grilate
Portugal
Grading comment
Obrigada, Vanessa!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3embalagem do discorhandler
4 +3embalagem do disco
Vanessa Grilate
5 +1conjunto de discos
Flavio Steffen
5pacote de discos
Leniel Macaferi


Discussion entries: 2





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pacote de discos


Explanation:
pacote de discos

Simple that!

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
embalagem do disco


Explanation:
sugestão

Vanessa Grilate
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Vanessa!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: No caso, embalagem cai melhor.
12 mins
  -> obrigado Flavio!

agree  Marcelo Fogaccia
2 hrs
  -> obrigado Marcelo!

agree  Marcos Antonio
9 hrs
  -> Obrigado Marcos!

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
embalagem do disco


Explanation:
Veja estes exemplos:

[PDF] AVIC-D3File Format: PDF/Adobe Acrobat
COMPROMETE-SE EM ACEITAR OS TERMOS DESTE ACORDO. O ...
... se a embalagem do disco tem a marca . (Consulte “O que indicam as marcas nos DVDs” na página 16.) ...
www.service.pioneer-eur.com/peeservice/RegistrInstrMan.nsf/...

[PDF] Manual do hardware.fm
File Format: PDF/Adobe Acrobat
pelos termos de um acordo de licença do utilizador separado. ...... O código da região está indicado na embalagem do disco. ...
ftp://ftp.vaio-link.com/pub/Manuals/Notebooks/K/K2/K2_H_PT.p...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: No caso, embalagem cai melhor.
12 mins
  -> Obrigado, Flavio, é como indicam os exemplos!

agree  Marcelo Fogaccia: Ah! Esse minutinho a mais procurando exemplos... :-)
2 hrs
  -> Pois é, Marcelo, e muita gente nem valoriza!

agree  Smartidiom
9 hrs
  -> Obrigado, Carla, bom fim de semana!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
conjunto de discos


Explanation:
Quando comecei a trabalhar com computadores, disk pack(age) era traduzido como 'conjunto de discos'.
Se envolver computadores no meio, talvez conjunto de discos caiba.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 160

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
5 hrs
  -> Obrigado, Roberto.