KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

as is

Portuguese translation: no estado (em que se encontra)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:as is
Portuguese translation:no estado (em que se encontra)
Entered by: rhandler

23:04 May 1, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / manual de telecomunicações
English term or phrase: as is
Oi, pessoal.

Eu preciso de ajuda para o termo acima. Eu entendo o significado legal de "as is", mas não me ocorre qual seria o equivalente em português ou pelo menos um termo que se encaixe bem na frase. Contexto:

"The documentation and/or disk is provided “AS IS” and may contain flaws, omissions, or typesetting errors."

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
no estado (em que se encontra)
Explanation:
Como nestes exemplos:

MercadoLivre: Megometro Megabras (no estado em que se encontra
Comprar e vender Megometro Megabras (no estado em que se encontra) - R$ desde 1.00. Celulares e Telefonia Rádio Amador Outros , no MercadoLivre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64635196-megometro-me...

Kleiber Leilões
Lote 02 – 01 Veículo Volkswagen Gol CL, ano 1994/94, chassis 9BWZZZ30ZRT065000, placa JZW-8118, cor branca, rodando, no estado em que se encontra. ...
www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=216


--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2008-05-01 23:10:33 GMT)
--------------------------------------------------

"no estado" é suficiente, veja:

Automóvel / Carro renault 21 nevada aceito troca - Anúncios grátis
renault 21 nevada aceito troca vendo no estado aceito troca 9188 2038. Localidade: São Paulo, SP. Preço: R$ 6.500,00. Ano: 1992 ...
www.quebarato.com.br/classificados/renault-21-nevada-aceito...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5no estado (em que se encontra)rhandler
4 +2tal como está
Madalena Ribeiro
5como é/como está
Leniel Macaferi


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tal como está


Explanation:
É a minha sugestão

Madalena Ribeiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
8 hrs
  -> Obrigada!

agree  Gustavo Silva: concordo ! :-)
9 hrs
  -> Obrigada!

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
como é/como está


Explanation:
como é/como está

Simple that!

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
no estado (em que se encontra)


Explanation:
Como nestes exemplos:

MercadoLivre: Megometro Megabras (no estado em que se encontra
Comprar e vender Megometro Megabras (no estado em que se encontra) - R$ desde 1.00. Celulares e Telefonia Rádio Amador Outros , no MercadoLivre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64635196-megometro-me...

Kleiber Leilões
Lote 02 – 01 Veículo Volkswagen Gol CL, ano 1994/94, chassis 9BWZZZ30ZRT065000, placa JZW-8118, cor branca, rodando, no estado em que se encontra. ...
www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=216


--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2008-05-01 23:10:33 GMT)
--------------------------------------------------

"no estado" é suficiente, veja:

Automóvel / Carro renault 21 nevada aceito troca - Anúncios grátis
renault 21 nevada aceito troca vendo no estado aceito troca 9188 2038. Localidade: São Paulo, SP. Preço: R$ 6.500,00. Ano: 1992 ...
www.quebarato.com.br/classificados/renault-21-nevada-aceito...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Illa Karina Rocha
3 mins
  -> Obrigado, Illa!

agree  Flavio Steffen
10 mins
  -> Obrigado, Flavio!

agree  Fernando Domeniconi
29 mins
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Marcos Antonio
9 hrs
  -> Obrigado, Marcos, bom fim-de-semana!

agree  Carlos Quandt
15 hrs
  -> Obrigado, quandt, bom fim-de-semana!