KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

metro carrier class CWDM

Portuguese translation: portadora métrica classe CWDM


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:metro carrier class CWDM
Portuguese translation:portadora métrica classe CWDM
Entered by: Christina Moreira

01:36 May 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / manual de telecomunicações
English term or phrase: metro carrier class CWDM
Oi, pessoal.

Preciso de ajuda com o termo acima. Não tem contexto. É uma lista dos tipos de "shelves" em uma plataforma de fibra ótica.

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
portadora métrica classe CWDM
Explanation:
CWDM - Multiplaxação por divisão de largura de banda codificada


--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs (2008-05-02 15:43:02 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Arre!
Agora que vi o erro: é multiplExação e não multiplAxação.
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
Obrigada, Flávio!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4portadora métrica classe CWDM
Flavio Steffen
4Multiplexer por divisão da largura da banda com tecnologia metro "class-carrier".
Marcos Antonio
3portadora de multiplexação por divisão aproximada da largura de banda
Leniel Macaferi


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
metro carrier class cwdm
portadora de multiplexação por divisão aproximada da largura de banda


Explanation:
multiplexação por divisão aproximada da largura de banda


    Reference: http://es.wikipedia.org/wiki/CWDM
Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Flavio Steffen: Não sei onde você encontrou esse 'aproximada'.
11 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
metro carrier class cwdm
Multiplexer por divisão da largura da banda com tecnologia metro "class-carrier".


Explanation:
Sug.

Creio ser isto.

DWDM= Dense Wavelengt Division Multipler.

- Tecnologías de transporte de ethernet para áreas metro “carrier-class”, especificando arquitecturas, protocolos y gestión ...
www.rediris.es/jt/jt2005/archivo/ficheros/MetroEthernet-Red...

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Flavio Steffen: Não é 'multiplexer', mas 'multiplexação' mesmo.
3 hrs

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
metro carrier class cwdm
portadora métrica classe CWDM


Explanation:
CWDM - Multiplaxação por divisão de largura de banda codificada


--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs (2008-05-02 15:43:02 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Arre!
Agora que vi o erro: é multiplExação e não multiplAxação.

Flavio Steffen
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 160
Grading comment
Obrigada, Flávio!