KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

compact metro-edge MSPP

Portuguese translation: Plataforma de borda multiserviço (ou.....


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:compact metro-edge MSPP
Portuguese translation:Plataforma de borda multiserviço (ou.....
Entered by: Christina Moreira

01:39 May 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / manual de telecomunicações
English term or phrase: compact metro-edge MSPP
Oi, pessoal.

Eu preciso de ajuda com o termo acima. Eu sei que "metro" não se traduz, mas não sei se devo manter o "metro-edge" sem traduzir também. Nas minhas pesquisas não encontrei o termo sendo preservado no inglês, mas também não encontrei o equivalente em português.

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
Plataforma de borda multiserviço (ou.....
Explanation:

Sug:

Diria assim.

-MSPP= Multiservice Provisioning Platform (- Plataforma Multiserviço ou multifuncional)

- Plataforma de borda Multiserviço ou Plataforma Multiserviço com tecnologia "metro-edge"


- Ao integrar as tecnologias mais recentes de telecomunicações, computação e sistemas de informação, a plataforma multiserviço (MSP) InoVox possibilita o ...
www.ptinovacao.pt/noticias/2002/jul2_inovox.htm - 17k
- SensIT Plataforma MultiServiço. Características Técnicas · Benefícios · Intelligent Network, Next Generation Network & IMS Arquitecture ...
www.ats-connection.com/content.php?content=265 - 16k

- Plataformas Multiserviço. Multiservice Platforms. The EMILO-NG .... permite uma eficaz optimização de fibras nas redes metro. EMILO-X16 ...
www.ptinovacao.com.br/download.do?image=/pdf/f_emilo-NG_V2....

- JUNIPER NETWORKS APRESENTA NA TELEXPO 2004 NOVA PLATAFORMA DE BORDA MULTISERVIÇO M320 · 18/02/2004 Juniper Networks lança novo produto na Telexpo 2004 ...
www.driade.com.br/clientes.php?empresa_id=7&id=266 - 112k -
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada, Marcos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Plataforma de borda multiserviço (ou.....
Marcos Antonio
4metropolitano periférico compacto mspp
Roberto Cavalcanti


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
compact metro-edge mspp
Plataforma de borda multiserviço (ou.....


Explanation:

Sug:

Diria assim.

-MSPP= Multiservice Provisioning Platform (- Plataforma Multiserviço ou multifuncional)

- Plataforma de borda Multiserviço ou Plataforma Multiserviço com tecnologia "metro-edge"


- Ao integrar as tecnologias mais recentes de telecomunicações, computação e sistemas de informação, a plataforma multiserviço (MSP) InoVox possibilita o ...
www.ptinovacao.pt/noticias/2002/jul2_inovox.htm - 17k
- SensIT Plataforma MultiServiço. Características Técnicas · Benefícios · Intelligent Network, Next Generation Network & IMS Arquitecture ...
www.ats-connection.com/content.php?content=265 - 16k

- Plataformas Multiserviço. Multiservice Platforms. The EMILO-NG .... permite uma eficaz optimização de fibras nas redes metro. EMILO-X16 ...
www.ptinovacao.com.br/download.do?image=/pdf/f_emilo-NG_V2....

- JUNIPER NETWORKS APRESENTA NA TELEXPO 2004 NOVA PLATAFORMA DE BORDA MULTISERVIÇO M320 · 18/02/2004 Juniper Networks lança novo produto na Telexpo 2004 ...
www.driade.com.br/clientes.php?empresa_id=7&id=266 - 112k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91
Grading comment
Obrigada, Marcos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, amigo. Bom final de semana.

agree  Flavio Steffen: Ainda que ache 'borda' estranho.
3 hrs
  -> Obrigado, amigo. Muitos preferem não traduzir o termo "edge"

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compact metro-edge mspp
metropolitano periférico compacto mspp


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 169