KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

compact core MSPP and ROADM

Portuguese translation: Multiplexer..e Plataforma MultiServiço com múcleo compacto.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:compact core MSPP and ROADM
Portuguese translation:Multiplexer..e Plataforma MultiServiço com múcleo compacto.
Entered by: Christina Moreira

01:41 May 2, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / manual de telecomunicações
English term or phrase: compact core MSPP and ROADM
Oi, pessoal.

Eu preciso de ajuda com o termo acima.

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
Multiplexer..e Plataforma MultiServiço com múcleo compacto.
Explanation:
Sug.

Diria assim.

- ROADM = Reconfigurable Optical Add-drop Multiplexer
- MSPP = Multisrvice Provisioning Platform = Plataforma "de Acesso" Multiserviço.

-ROADM (Multiplexador para Inserção/Derivação Óptica Reconfigurável) com capacidade de 40 canais e reconfiguração remota de cada canal individualmente. ...
www.padtec.com/br/php/metropad.php - 23k


--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2008-05-02 09:42:40 GMT)
--------------------------------------------------

..Multiplexador...e Plataforma MultiServiço.....

--------------------------------------------------
Note added at 9 hrs (2008-05-02 11:10:27 GMT)
--------------------------------------------------

Multiplexer(multiplexador) para inserção óptical, reconfigurável e Plataforma Multiserviço, com núcleo compacto.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada, Marcos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Multiplexer..e Plataforma MultiServiço com múcleo compacto.
Marcos Antonio
3 +1ROADM e MSPP em um dispositivo compacto
Illa Karina Rocha


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
compact core mspp and roadm
ROADM e MSPP em um dispositivo compacto


Explanation:
MSPP (Multi-Service Provisioning Platform = Plataforma de múltiplos serviços)
ROADM (Re-configurable Optical Add/Drop Multiplexer = Multiplexador óptico reconfigurável)

9 out. 2007 ... O sistema combina a força das tecnologias ROADM, MSPP e Ethernet em um dispositivo compacto, com tamanho 50% menor do que outros sistemas ...
www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=21169 - 15k -




Illa Karina Rocha
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
9 hrs
  -> Ralph, obrigada!

neutral  Flavio Steffen: Não creio que core possa ser traduzido como 'dispositivo'
10 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
compact core mspp and roadm
Multiplexer..e Plataforma MultiServiço com múcleo compacto.


Explanation:
Sug.

Diria assim.

- ROADM = Reconfigurable Optical Add-drop Multiplexer
- MSPP = Multisrvice Provisioning Platform = Plataforma "de Acesso" Multiserviço.

-ROADM (Multiplexador para Inserção/Derivação Óptica Reconfigurável) com capacidade de 40 canais e reconfiguração remota de cada canal individualmente. ...
www.padtec.com/br/php/metropad.php - 23k


--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2008-05-02 09:42:40 GMT)
--------------------------------------------------

..Multiplexador...e Plataforma MultiServiço.....

--------------------------------------------------
Note added at 9 hrs (2008-05-02 11:10:27 GMT)
--------------------------------------------------

Multiplexer(multiplexador) para inserção óptical, reconfigurável e Plataforma Multiserviço, com núcleo compacto.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91
Grading comment
Obrigada, Marcos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
3 hrs
  -> Obrigado, amigo. Bom final de semana.