ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

Lens calculator

Portuguese translation: Calculadora de lentes

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Lens calculator
Portuguese translation:Calculadora de lentes
Entered by: xxxLuzCardoso

13:19 May 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: Lens calculator
LENS CALCULATOR

Alguém já ouviu falar em calculadora de lentes? O contexto é uma câmera de segurança.
xxxLuzCardoso
Brazil
Calculadora de lentes
Explanation:
Isto mesmo.

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2008-05-26 13:25:49 GMT)
--------------------------------------------------

- Bom, aqui tem uma calculadora de lentes close-up: http://www.macrofotografia.com.br/download/macro.xls Você coloca na distância nominal de foco a distância ...
www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1063170 - 81k

- Membro N°: 297. Aqui tem uma "calculadora de lentes". Voce entra com o tamnho do objeto, a distancia e ela fala qual a lente pra preencher o quadro. ...
forum.brfoto.com.br/index.php?showtopic=1883 - 63k

- - Calculadora de Lentes. - Calculadora de HD. - Calculadora Caida Voltage. - Preguntas Frecuentes. Camaras de Seguridad. Generalidades ...
www.tecnoexpertos.net/camaras.htm - 12k
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada, amigos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Calculadora de lentes
Marcos Antonio
4Cálculo de lentes
Marcia Gascon


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
lens calculator
Calculadora de lentes


Explanation:
Isto mesmo.

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2008-05-26 13:25:49 GMT)
--------------------------------------------------

- Bom, aqui tem uma calculadora de lentes close-up: http://www.macrofotografia.com.br/download/macro.xls Você coloca na distância nominal de foco a distância ...
www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1063170 - 81k

- Membro N°: 297. Aqui tem uma "calculadora de lentes". Voce entra com o tamnho do objeto, a distancia e ela fala qual a lente pra preencher o quadro. ...
forum.brfoto.com.br/index.php?showtopic=1883 - 63k

- - Calculadora de Lentes. - Calculadora de HD. - Calculadora Caida Voltage. - Preguntas Frecuentes. Camaras de Seguridad. Generalidades ...
www.tecnoexpertos.net/camaras.htm - 12k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 91
Grading comment
Obrigada, amigos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
8 mins
  -> Obrigado, Flávio.

agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lens calculator
Cálculo de lentes


Explanation:
Cálculo de Lentes

|| F I S H E L || GeoVision || YOKO || Câmeras || CFTV || DVR ||Faça aqui o cálculo de lente para saber qual a lente irá precisar para a sua ... Confira as nossas promoções em câmeras, microcâmeras e lentes auto íris! ...
www.fishel.com.br/ - 21k

http://64.233.169.104/search?q=cache:9Bs_TqN23VoJ:www.fishel...


Marcia Gascon
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12