KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

idle screen

Portuguese translation: ecrã inactivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:idle screen
Portuguese translation:ecrã inactivo
Entered by: Vasco DUARTE-PACHECO

12:53 Aug 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications)
English term or phrase: idle screen
Telefonia movel/celular
Vasco DUARTE-PACHECO
France
ecrã inactivo
Explanation:
PDF] www.philips.com/support PT Telefone Digital Sem FiosFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
telefone regressa ao ecrã inactivo. depois de reiniciado. 3.5. Registar o telefone .... telefone regressará ao ecrã inactivo. 5. Edite o número ...
www.p4c.philips.com/files/c/cd1401b_24/cd1401b_24_dfu_por.p... - Páginas Semelhantes
[PDF] Diapositivo 1Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Ecrã inactivo. Pág. 26. 13. Estrutura do Menu do Telemodem. Pág. 26. 15. Perguntas e Respostas ..... Ecrã Inactivo. Quando o Telemodem for ligado, o ecrã ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigado pela vossa colaboração
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ecrã inactivo
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1tela de proteção
Joon Oh
3 +2tela ociosa
Fernanda Rocha


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ecrã inactivo


Explanation:
PDF] www.philips.com/support PT Telefone Digital Sem FiosFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
telefone regressa ao ecrã inactivo. depois de reiniciado. 3.5. Registar o telefone .... telefone regressará ao ecrã inactivo. 5. Edite o número ...
www.p4c.philips.com/files/c/cd1401b_24/cd1401b_24_dfu_por.p... - Páginas Semelhantes
[PDF] Diapositivo 1Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Ecrã inactivo. Pág. 26. 13. Estrutura do Menu do Telemodem. Pág. 26. 15. Perguntas e Respostas ..... Ecrã Inactivo. Quando o Telemodem for ligado, o ecrã ...


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 215
Grading comment
Muito obrigado pela vossa colaboração

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Vaz-Carreiro
55 mins

agree  mariajoao
59 mins

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
tela ociosa


Explanation:
Sugestão!

A tela ociosa dos telefones móveis - idle screen - é vista, em média, ... Mas o cenário pode se aperfeiçoar graças ao uso da tela ociosa, ou idle screen. ...
www.e-thesis.inf.br/index.php?option=com_content&task=view&...

http://www.babylon.com/definition/idle/Portuguese

Hope it helps. :))



--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2008-08-26 13:09:37 GMT)
--------------------------------------------------

Publicidade em tela ociosa do celular é sucesso na Vivo em Minas Gerais. June 06th, 2008 | Category: Mobile advertising. Uma solução de mobile advertising ...
www.broadcastnews.com.br/news/?p=191

INFO Online - Reportagem de Capa - Mais cor na tela ociosa. ... Mais cor na tela ociosa. Uma interrupção no trabalho para o cafezinho é o momento para um ...
info.abril.com.br/edicoes/190/arquivos/230_1.shl

AOS EDITORES DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA: LONDRES, 15 de julho /PRNewswire/ -- A Celltick, pioneira das soluções de marketing em tela ociosa de telefones ...
www.prnewswire.com/cgi-bin/stories.pl?ACCT=PRNI2&STORY=/www...

LONDRES, 15 de julho /PRNewswire/ -- A Celltick, pioneira das soluções de marketing em tela ociosa de telefones celulares, anuncia hoje uma nova parceria ...
br.noticias.yahoo.com/s/080715/24/gjpweq.html

Fernanda Rocha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
9 mins
  -> Obrigada, Ralph! :-D

agree  Marcos Antonio
25 mins
  -> Obrigada, Marcos. :))

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tela de proteção


Explanation:
conf. http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=32095
aparece uma observação:
Idle Screen
Novo formato para a proteção de tela!

tela de proteção como novo formato para economizar a energia (bateria)

Joon Oh
Brazil
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxMr Cortez
15 mins
  -> obrigado, Cortez!