KudoZ home » English to Portuguese » Telecom(munications)

Backup is failed!

Portuguese translation: erro ao efetuar cópia de segurança


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Backup is failed!
Portuguese translation:erro ao efetuar cópia de segurança
Entered by: Marcia Browne

20:11 Feb 16, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications) / Mobile devices, cell phones
English term or phrase: Backup is failed!
Gostaria de uma opinião dos amigos:
Backup is failed!
Tradução:
Cópia de segurança não concluída!

Alguém sugere algo melhor? Ou tá de bom tamanho? :-p

Muito TIA
Marcia Browne
Brazil
erro ao efetuar cópia de segurança
Explanation:
uma alternativa :)
Selected response from:

Fabio Poeiras
Portugal
Grading comment
Muitíssimo obrogada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +10erro ao efetuar cópia de segurança
Fabio Poeiras
4 +2o backup falhou
Floriana Leary
3O backup não pôde ser realizado!Laís Dalsoquio
3Reserva com defeioRodrigo Tjäder


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
backup is failed!
o backup falhou


Explanation:
:))

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
12 mins
  -> Thank you Roberto! Have a great night!

agree  Marcos Antonio
21 hrs
  -> Obrigado Marcos, tenha uma ótima noite!

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +10
backup is failed!
erro ao efetuar cópia de segurança


Explanation:
uma alternativa :)

Fabio Poeiras
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Muitíssimo obrogada! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diana Tarré: certíssimo :)
1 min

agree  Lúcia Leitão
4 mins

agree  Sara Sousa Soares
10 mins

agree  Teresa Borges
12 mins

agree  Marlene Curtis
15 mins

agree  Ivan Nieves
4 hrs

agree  Isabel Maria Almeida
13 hrs

agree  Maria C Dias
15 hrs

agree  José Henrique Moreira: Fica melhor que o original, que está sintacticamente errado!! "is failed?"
1 day1 hr

agree  Paula S. Cardoso
2 days22 hrs

28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
backup is failed!
Reserva com defeio


Explanation:
Dependendo do contexto pode ter esse sentido também.

--------------------------------------------------
Note added at 29 mins (2009-02-16 20:40:19 GMT)
--------------------------------------------------

Opa, era pra ser "defeito".

Rodrigo Tjäder
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
backup is failed!
O backup não pôde ser realizado!


Explanation:
uma sugestão!

Laís Dalsoquio
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese